Descrição de chapéu Oasis show música

Com infecção respiratória, Liam Gallagher cancela show solo em São Paulo

Ex-Oasis se apresentaria na Audio nesta quarta (21); show do Lollapalooza, no domingo (25), se mantém

São Paulo

Liam Gallagher cancelou o show solo que faria nesta quarta (21), na Audio Club, em São Paulo, por conta de uma infecção no trato respiratório.

“Em função de uma infeção respiratória e febre, o médico me recomendou o mínimo de 48 horas de descanso", afirmou o músico em comunicado à imprensa.

Ainda de acordo com a nota, os ingressos serão válidos para o Ônix Day, na quinta (22), no Autódromo de Interlagos, mediante apresentação dos tíquetes.

No entanto, não valerão para o Lollapalooza, festival no qual o ex-Oasis deve apresentar seu álbum de estreia, "As You Were", além de hits de sua antiga banda no domingo (25). 

Também é possível pedir reembolso nos pontos de venda (para quem comprou presencialmente) ou pela central de relacionamento da Tickets for Fun (para quem comprou pela internet) entre os dias 26 de março de 2018 até o dia 26 de abril de 2018.

De acordo com publicações do músico nas redes sociais, ele está doente desde sua passagem por Paris, na França, onde se apresentou no início do mês. 

Na noite deste domingo (18), Gallagher pediu desculpas aos fãs argentinos por seus vocais. Na edição do festival em Santiago, no Chile, ele deixou o palco após cantar quatro músicas.

"Ele continua se apresentando, tentando seguir em frente, mas infelizmente hoje ele estava achando difícil respirar no palco e continuar o show", dizia o comunicado emitido por sua equipe em suas redes sociais.

"Liam está muito desapontado e triste por não poder concluir o show e quer se desculpar a todos que vieram assisti-lo nesta noite. Ele promete remarcar o show em Santiago assim que possível."

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.