Descrição de chapéu Rio de Janeiro

Katy Perry para show no Rio e faz homenagem a Marielle Franco

No palco foi projetada uma imagem enorme da vereadora morta a tiros na última quarta (14)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Katy Perry homenageia Marielle Franco em show no Rio
Katy Perry homenageia Marielle Franco em show no Rio - Reprodução/Globo
São Paulo

A cantora Katy Perry interrompeu nas noite deste domingo (18) o show no Rio para fazer uma homenagem à vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ), morta a tiros na última quarta-feira (14), no centro da cidade.

No palco montado na Praça da Apoteose, foi projetada uma imagem enorme de Marielle e, em seguida, a cantora chamou a irmã e a filha da vereadora. Ela abraçou as duas longamente.

A irmã da vereadora agradeceu a todos em nome da família e gritou “Marielle, presente”. A plateia respondeu com a mesma frase e muitos gritaram justiça.

Katy Perry, que ficou entra as duas, pediu um minuto de silêncio ao público em homenagem à vereadora morta.

No fim da tarde deste domingo, durante a preparação para o show, o rosto da vereadora, cujo morte ainda é investigada, era projetado nos fundos do palco, com a frase “Justiça para Marielle”.

A diva pop já se apresentou em São Paulo, neste sábado, para 40 mil pessoas. Com duas horas de duração, o show foi dividido em cinco atos, nos quais Katy mistura faixas de “Witness” a hits antigos, como “Firework”, “Last Friday Night” e “Teenage Dream”.

A cantora também apresentou um viés político na nova turnê. Para prepará-la, Perry instalou 41 câmeras em um apartamento em Los Angeles e transmitiu sua vida por 72 horas seguidas em uma espécie de big brothertalk show e programa matinal.

Ali, recebeu especialistas e celebridades para falar de temas como apropriação cultural, questões de gênero, militância política, meditação, ciência e gastronomia. A experiência aprece em algumas das canções que serão apresentadas.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.