Fãs elogiam pastor Fernandinho no palco Gospel, mas reclamam de duração de show

Novidade na Virada Cultural, palco para atrações religiosas está no Centro Esportivo do Tietê

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Alessandra Braz
São Paulo

 No Centro Esportivo do Tietê, onde está localizado o palco Gospel, a 14ª edição da Virada Cultural começou com how do cantor e pastor Fernandinho.

O artista abriu sua apresentação às 18h06 e os fãs só mostraram decepção pela curta duração da apresentação, que durou cerca de uma hora —a informação não foi antecipada pela produção do evento.

A respeito do tema, a assessoria de imprensa da Prefeitura destacou que essa foi a duração média dos outros shows no evento.

"A gente queria mais ", comentou Andrea Aparecida, 31, vendedora, que saiu de Guarulhos para conferir pela primeira vez o trabalho do artista gospel. 

O namorado, Jean Alves, 42, professor de educação física, também ficou chateado, já que esperava duas horas de apresentação, mas nada que realmente mudasse seu bom humor. Ele explicou que Fernandinho fez um pout-porri de seus principais sucessos. 

O público ainda era tímido no começo do show, acumulando cerca 100 pessoas, que foi crescendo com o passar dos minutos chegando a cerca de 300, estimativa da redação. 

Mesmo pequeno o público estava animados, gravando, pulando e cantando todas as músicas juntos a Fernandinho. O cantor/pastor também apostou em um sermão e oração. 

 

No palco Gospel, a acessibilidade funcionou. A área dedicada aos cadeirantes era relativamente fácil de chegar, perto do palco e do banheiro. Os intérpretes de libras se revezavam para as traduções instantâneas. 

Como o local fica afastado dos palcos principais, a estrutura montada contou com uma praça de alimentação com preços acessíveis e variadas opções. Desde tapiocas a r$ 7 a massas por R$10. 

 Palco Gospel, novidade na edição de 2018, teve apresentação do pastor Fernandinho
Palco Gospel, novidade na edição de 2018, teve apresentação do pastor Fernandinho - Alessandra Braz/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.