É o Tchan e Sheila Mello fazem último e mais animado cortejo da Virada

Segundo os bombeiros do evento, o cortejo reuniu 4 mil pessoas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

No último cortejo da Virada Cultural, prevaleceu o clima de nostalgia dos anos 90. "É o Tchan e Sheila Mello – A volta da Loira" começou às 15h50 na rua Consolação, dez minutos antes do previsto.

A concentração, que começou às 15h, foi a mais agitada de todos os cortejos. Compadre Washington colocou o público para dançar enquanto o trio não dava início a apresentação. 

Sheila Mello também fez seu aquecimento na concentração do cortejo da "Volta da Loira". Bastante receptiva, a dançarina tirou foto com todos os fãs que pediam selfies.

Com temperatura de 19°, tinha gente vestida como se estivesse no Carnaval. O cortejo estava cheio, mas não deu trabalho para a equipe do cordão do trio elétrico.

Segundo os Bombeiros do evento, o público era de aproximadamente 600 pessoas na concentração. No final, o cortejo reuniu 4 mil pessoas.

Na noite anterior, Tarado ni você e Caetano enfrentou dificuldades com o empurra-empurra.

Sheila Mello, que deixou o grupo em 2003, retornou em grande estilo. Vestida com um macacão collant tigresa, a dançarina foi a estrela do trio. Compadre Washington e Beto Jamaica conduziram o público com os clássicos “A nova loira do Tchan” e “Pegue no Bumbum”.

Sheila Mello e É o Tchan se apresentam em trio elétrico no centro de SP
Sheila Mello e É o Tchan se apresentam em trio elétrico no centro de SP - Diego Padgurschi/Folhapress

Assim como no cortejo anterior, Olodum & Brown, uma equipe de limpeza foi disponibilizada para acompanhar trio.

Encerrando a Virada Cultural, o último cortejo terminou pouco depois das 17h, com duas horas de duração. Após o fim da apresentação o trio continuou tocando sucessos do axé para o público, que seguiu como se não tivesse acabado.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.