Descrição de chapéu teatro música

Emocionado, Netinho enfileira hits em apresentação na Virada Cultural

Cantor ficou afastado dos palcos em 2013 por problemas de saúde

Hildeberto Jr.
São Paulo

“Estar aqui hoje, de pé, cantando para vocês significa muito para mim”, disse o cantor Netinho, emocionado, ao subir no palco do largo do Arouche, na madrugada deste domingo (4). 

O cantor, que ficou afastado dos palcos por causa de problemas de saúde em 2013, fez um show vibrante na edição deste ano da Virada Cultural.


Em ritmo de trio elétrico, o baiano iniciou sua apresentação com dois sucessos: “Preciso de Você” e “Pra te Ter Aqui". Empolgado, o público respondeu com gritos de “Netinho, eu te amo”.


Mas o cantor não se restringiu aos seus poderosos hits. Para manter o público aquecido em uma madrugada fria, também explorou músicas cantadas por Ivete Sangalo, Cazuza, Titãs e clássicos do axé dos anos 1980 e 1990. 


Em mais um momento de emoção, Netinho fez um breve comentário sobre os problemas de saúde enfrentados em 2013. “E pensar que há 4 anos eu não falava nada”, balbuciou.

Depois do desabafo, cantou “Milla”, em prantos, levando o público ao êxtase. Antes de encerrar a sua apresentação, o baiano ainda atendeu um pedido de bis cantando a romântica “Menina”.

Após pouco mais de uma hora de show, Netinho deixou rapidamente o palco, sob assédio dos fãs.

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.