Folha promove pré-estreia gratuita seguida de debate do filme 'Antes que Eu Me Esqueça'

Longa conta história de um juiz aposentado que decide se tornar sócio de uma boate de strip-tease

A Folha promove nesta segunda-feira (14), em parceria com a distribuidora Imagem Filmes, a pré-estreia do filme “Antes que Eu Me Esqueça”, dirigido por Tiago Arakilian e estrelado por José de Abreu.

A comédia conta a história do juiz viúvo e aposentado Polidoro (José de Abreu), que decide se tornar sócio de uma boate de strip-tease.

Quando sua filha Beatriz (Letícia Isnard) decide interditá-lo judicialmente, Paulo (Danton Mello), que não mantém contato com o pai há anos, não se sente apto a opinar sobre as decisões do pai e a concordar com o pedido da irmã. O juiz do processo determina então que Polidoro seja avaliado por Paulo, o que força o início de um processo de reaproximação entre os dois.

O filme teve produção executiva de Carlos Saldanha, diretor brasileiro que foi indicado ao Oscar por "Touro Ferdinando" e que está por trás das animações "A Era do Gelo" e "Rio". 

A exibição será seguida de debate que contará com a presença do diretor e dos atores Danton Mello, Guta Stresser e Augusto Madeira. A mediação será feita pelo jornalista da Folha Naief Haddad.

A sessão terá início às 20h no Espaço Itaú do Shopping Frei Caneca (R. Frei Caneca, 569 – Consolação).
 
É necessário retirar os ingressos com uma hora de antecedência na bilheteria do cinema.
 

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.