Descrição de chapéu Cinema

Mesmo após acidente, Uma Thurman diz que trabalharia com Tarantino de novo

Atriz afirma que foi forçada pelo diretor a dirigir em alta velocidade para cena de 'Kill Bill'

São Paulo

Três meses depois de revelar ao New York Times que Quentin Tarantino foi o responsável por um acidente que sofreu no set de filmagem de "Kill Bill" (2003 e 2004), a atriz Uma Thurman disse que trabalharia novamente com o diretor.

Em entrevista à publicação americana Entertainment Weekly, ela afirmou que sempre teve uma boa relação com o cineasta, mesmo após o acidente.

"Nós tivemos nossas brigas ao longo dos anos", disse. "Algumas tragédias aconteceram? Claro. Mas você não pode reduzir a história e o legado da nossa relação."

Em depoimento dado ao jornal em fevereiro, Thurman acusou Harvey Weinstein, produtor de "Kill Bill", de assédio e disse ainda que foi forçada por Tarantino a dirigir em alta velocidade para uma certa cena do filme.

Ela compartilhou um vídeo da época que mostra que a cena acabou terminando num acidente. A atriz diz ter sofrido uma lesão e que as dores perduram até hoje. Mais tarde, Tarantino se desculpou pelo ocorrido.

Na entrevista, apesar de ressaltar que não acha que isso vá acontecer, já que o diretor tem planos de se aposentar em breve, Thurman disse que atuaria em mais um de seus longas. "Se ele escrevesse um bom papel", afirmou.

Atualmente, Tarantino trabalha em um filme baseado nos assassinatos cometidos por Charles Manson em 1969, em Los Angeles. Leonardo DiCaprio, Brad Pitt e Margot Robbie são alguns dos nomes que já foram confirmados no elenco.

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.