Para delírio dos fãs, boy band NSync se reúne na Calçada da Fama de Hollywood

Espectadores gritaram reúnam-se e cantem durante a cerimônia

Membros do NSync na Calçada da Fama - Xinhua/Li Ying
Los Angeles | Reuters

 Fãs em delírio receberam a ex-boy band ‘NSync como se ainda fosse a virada do século, nesta segunda-feira, quando o grupo que ajudou a catapultar Justin Timberlake ao estrelato foi homenageado com sua própria estrela na Calçada da Fama de Hollywood. 

Timberlake se reuniu com Lance Bass, JC Chasez, Joey Fatone e Chris Kirkpatrick na Hollywood Boulevard para a revelação da emblemática estrela, que é uma das maiores atrações turísticas da cidade.

“Nós realmente somos uma família”, disse Timberlake,  37, à multidão.

“Eu realmente não sei se posso colocar em palavras o quanto vocês quatro significam para mim... Eu amo muito todos vocês”, acrescentou.

Um dos grupos de maior sucesso na era pop que também lançou as carreiras de Britney Spears e Christina Aguilera, o ‘NSync foi recebido por gritos e fãs cantando espontaneamente o sucesso “Tearin’ Up My Heart”.

O segundo álbum do grupo, “No Strings Attached”, de 2000, manteve o recorde nos Estados Unidos para vendas na primeira semana por 15 anos, com 2,41 milhões.

Espectadores gritaram “reúnam-se” e “cantem” durante a cerimônia.

No Instagram, Timberlake escreveu: "honrado em estar aqui com os meus irmãos". 

O ‘NSync lançou um álbum de novas músicas pela última vez em 2001 e se apresentou junto pela última vez em tempo integral em 2002. O grupo tocou pela última vez em 2013, na premiação Music Video Awards, da MTV.

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.