Descrição de chapéu música teatro

Público lota show do Ira! na Virada e canta do começo ao fim

Banda subiu no palco do Boulevard São João para tocar o disco 'Vivendo e Não Aprendendo' na íntegra

Martha Alves
São Paulo

Sob aplausos, a banda Ira! subiu no palco Discos Completos, na madrugada deste domingo (20), para cantar as músicas do álbum "Vivendo e Não Aprendendo". E o público, que lotava o Boulevard São João, acompanhou do começo ao fim.

A primeira música tocada foi "Envelheço na Cidade". Mas as canções que levantaram o público da Virada Cultural foram "Dias de Luta", "Flores em Você" e "Vitrine Viva".

Em "Flores em Você", o público praticamente cantou sozinho a primeira parte da canção, enquanto o vocalista Nasi ouvia e incentivava.

Quando a banda começou a tocar "Dias de Luta", os fãs levantaram os braços, começaram a pular e a cantar em coro. Na sequência, Nasi foi para a o meio do palco batendo palmas e pediu para a plateia: "quero ouvir 'Gritos na Multidão'".



Por volta das 5h, o Ira! tentou encerrar o show com a canção "Pobre Paulista", a última música do álbum, mas o público, animado, pedia "mais uma, mais uma".

A banda atendeu aos pedidos, voltou e cantou as últimas três: "Rubro Zorro", "O Bom e Velho Rock' n Roll" e "Núcleo Base".

Por volta das 5h30, o guitarrista Edgard Scandurra disse" bom dia" e todos os integrantes da banda se juntaram no palco para agradecer aos fãs e encerrar o show.

 
Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.