Descrição de chapéu rio-de-janeiro-estado

Repaginada, nova premiação da MTV no Brasil consagra Anitta e youtuber Felipe Neto

Com shows de Anitta, Pabllo Vittar, Kevinho e Tropkillaz, evento será transmitido nesta quinta (24)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A primeira edição do prêmio MTV Miaw, que condecorou personalidades como a cantora Anitta e o youtuber Felipe Neto, será transmitida nesta quinta-feira (24), na MTV e na MTV Play, a partir das 22h.

A premiação da MTV recolheu 302 milhões de votos pela internet para eleger os preferidos em 28 categorias.

Anitta e Felipe Neto foram os grandes vencedores da noite. A cantora ganhou nas categorias Artista Musical, Feat do Ano e Hino do Ano, enquanto o youtuber levou o troféu gato cor-de-rosa nas categorias Ícone Miaw, Paródia do Ano e YouTube do Ano.

O prêmio de melhor videoclipe do ano foi para a canção “Flutua”, de Johnny Hooker, com participação de Liniker). A música “Havana”, de Camila Cabello com participação de Young Thug, foi eleita na cateoria Hit Internacional.

Nas categorias não musicais, destaque para o canal Blogueirinha de Merda, que venceu na categoria Aposta Digital.

A versão brasileira do programa “De Férias com o Ex” venceu na categoria Melhor Reality. Já o título de Crush do Ano ficou com Rafael Uccman, enquanto Hugo Gloss levou o troféu de Insta BR.

A Melhor Selfie do Ano foi para foto que reuniu Cocielo, Whindersson, Tata e Luisa Sonza.

No palco, o evento teve participações de atores, músicos e celebridades, entre as quais as atrizes Taís Araujo e Cleo Pires, as cantoras Anitta e Pabllo Vittar e o DJ Alok.

Apresentada pelo youtuber Whindersson Nunes, a cerimônia da premiação no Credicard Hall, em São Paulo, que reuniu plateia com mais de 5.000 pessoas, será reexibida na segunda-feira (28), com exclusividade, no Now, plataforma de vídeo on demand para clientes da NET e da Claro TV.

O evento teve ainda uma homenagem à vereadora Marielle Franco (Psol-RJ), assassinada em março, no Rio de Janeiro. A filha dela, Luyara Franco, compareceu para receber um prêmio.

Erramos: o texto foi alterado

Versão anterior do texto informava incorretamente que Hugo Gloss  ganhou a categoria Melhor Selfie do Ano, que na verdade foi vencida por Cocielo em foto com Whindersson Nunes, Tata e Luisa  Sonza.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.