Elenco de sequência de 'Mamma Mia' escolhe suas músicas favoritas do Abba; confira

Cher e Lily James reforçam 'Lá Vamos Nós de Novo', que estreia no Brasil em 2 de agosto

Lily James, Cher and Amanda Seyfried posam para foto na pré-estreia, em Londres
Lily James, Cher and Amanda Seyfried posam para foto na pré-estreia, em Londres - AFP
Londres | Reuters

Da animada “Waterloo” à menos conhecida “When I Kissed the Teacher”, o elenco de “Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!” cantou uma série de músicas do Abba na sequência do filme, que estreia nesta sexta nos Estados Unidos e chega ao Brasil em 2 de agosto.

Mas qual música é a favorita deles?

Na pré-estreia do filme, a Reuters pediu a elenco e equipe do novo filme para escolherem suas músicas preferidas da lendária banda sueca.

Abaixo estão algumas das respostas:

Cher (atriz e cantora)

“‘One of Us’ é minha música favorita”, conta a atriz, que entrou no elenco do segundo filmee.

Lily James (atriz)

“Minha música favorita provavelmente é ‘Andante, Andante’. Eu canto ela no filme e é linda. É menos conhecida, digo, fãs do Abba obviamente irão conhecê-la... mas acho que as pessoas irão realmente se apaixonar pela música. É realmente linda”. Lily interpreta a jovem Donna (personagem de Meryl Streep) na sequência do musical.

Christine Baranski (atriz)

“‘You can dance, you can live’ – todos amam ‘Dancing Queen’, certo?”, conta a intérprete de Tonya, uma das melhores amigas de Donna.

Judy Craymer (criadora/produtora do musical "Mamma Mia")

“Você não quer ouvir minha versão de ‘Winner Takes It All’, mas deve ser uma das minhas favoritas. E esta foi a inspiração para criar a peça e para, você sabe, levar Meryl Streep para o topo daquele penhasco na Grécia (no filme ‘Mamma Mia!’, de 2008)”.

Dominic Cooper (ator)

“Eu digo que aquela que realmente me comoveu é do primeiro filme e foi Meryl cantando ‘Winner Takes It All’”, conta o ator, que interpreta Sky, o namorado de Sophie (Amanda Seyfried).

Jeremy Irvine (ator)

“‘Dancing Queen, young and sweet, only seventeen’ é minha música favorita. É ótima para animar uma festa”, anima-se o ator que dá vida ao jovem Sam (personagem de Pierce Brosnan).

Benny Anderson (fundador do Abba)

​“Não, eu não consigo escolher uma. Eu consigo escolher uma deste filme, eu posso dizer ‘My Love, My Life’, no final do filme. Essa se tornou uma boa gravação... Eu gosto dessa”.

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.