Elenco de sequência de 'Mamma Mia' escolhe suas músicas favoritas do Abba; confira

Cher e Lily James reforçam 'Lá Vamos Nós de Novo', que estreia no Brasil em 2 de agosto

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Lily James, Cher and Amanda Seyfried posam para foto na pré-estreia, em Londres
Lily James, Cher and Amanda Seyfried posam para foto na pré-estreia, em Londres - AFP
Londres | Reuters

Da animada “Waterloo” à menos conhecida “When I Kissed the Teacher”, o elenco de “Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!” cantou uma série de músicas do Abba na sequência do filme, que estreia nesta sexta nos Estados Unidos e chega ao Brasil em 2 de agosto.

Mas qual música é a favorita deles?

Na pré-estreia do filme, a Reuters pediu a elenco e equipe do novo filme para escolherem suas músicas preferidas da lendária banda sueca.

Abaixo estão algumas das respostas:

Cher (atriz e cantora)

“‘One of Us’ é minha música favorita”, conta a atriz, que entrou no elenco do segundo filmee.

Lily James (atriz)

“Minha música favorita provavelmente é ‘Andante, Andante’. Eu canto ela no filme e é linda. É menos conhecida, digo, fãs do Abba obviamente irão conhecê-la... mas acho que as pessoas irão realmente se apaixonar pela música. É realmente linda”. Lily interpreta a jovem Donna (personagem de Meryl Streep) na sequência do musical.

Christine Baranski (atriz)

“‘You can dance, you can live’ – todos amam ‘Dancing Queen’, certo?”, conta a intérprete de Tonya, uma das melhores amigas de Donna.

Judy Craymer (criadora/produtora do musical "Mamma Mia")

“Você não quer ouvir minha versão de ‘Winner Takes It All’, mas deve ser uma das minhas favoritas. E esta foi a inspiração para criar a peça e para, você sabe, levar Meryl Streep para o topo daquele penhasco na Grécia (no filme ‘Mamma Mia!’, de 2008)”.

Dominic Cooper (ator)

“Eu digo que aquela que realmente me comoveu é do primeiro filme e foi Meryl cantando ‘Winner Takes It All’”, conta o ator, que interpreta Sky, o namorado de Sophie (Amanda Seyfried).

Jeremy Irvine (ator)

“‘Dancing Queen, young and sweet, only seventeen’ é minha música favorita. É ótima para animar uma festa”, anima-se o ator que dá vida ao jovem Sam (personagem de Pierce Brosnan).

Benny Anderson (fundador do Abba)

​“Não, eu não consigo escolher uma. Eu consigo escolher uma deste filme, eu posso dizer ‘My Love, My Life’, no final do filme. Essa se tornou uma boa gravação... Eu gosto dessa”.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.