Niall Horan, do One Direction, faz show em São Paulo

Músico recebe a cantora Maren Morris e lembra sucessos da boyband em show baseado em 'Flicker'

O músico Niall Horan durante apresentação no Rio, no domingo (8)  - Michelli Felipelli/Zimel/Folhapress
Rafael Gregorio
São Paulo

O músico irlandês Niall Horan se apresenta nesta terça-feira (10), a partir das 19h40, no Espaço das Américas, em São Paulo.

Compositor, cantor e guitarrista, ele mostra na cidade o show que fez no último domingo (8 ), no Rio de Janeiro, com repertório baseado em seu primeiro disco solo, "Flicker", lançado em 2017.

No trabalho, Horan conduz sua sonoridade para perto do folk, como nas músicas "Slow Hands" e "This Town".

Como no Rio, o show paulistano deve ter participação da cantora country americana Maren Morris, famosa por hits como "Rich" e "My Church".

A repetirem-se programas que vêm apresentando na atual fase da turnê, que passou por Chile e Argentina, o músico deve apresentar um show longo, com quase 20 músicas.

O repertório deve contemplar sucessos da banda famosa, como "Fool's Gold" e "Drag me Down".

Entram também interpretações de canções de outros artistas, como "Dancing in the Dark", clássico de Bruce Springsteen, e "Crying in the Club", sucesso da cantora pop cubano-americana Camila Cabello.

Horan é integrante da boyband britânica One Direction, que não encerrou atividades, mas entrou em hiato por tempo indefinido.

Outros integrantes ou ex-membros do grupo, como Liam Payne, Harry Styles e Zayn Malik —o primeiro a pular do barco, em 2015—, também vêm desenvolvendo carreiras solo.

Nelas, eles destilam influências musicais um pouco distintas do pop radiofônico que marcou o conjunto famoso, formado em 2010 no reality show musical "The X Factor".

Unidos em uma banda por iniciativa do jurado e produtor Simon Cowell, os músicos ocuparam um vácuo mercadológico deixado por boys bands dos anos 1990, como 'N Sync e Backstreet Boys, e atingiram enorme sucesso no mundo e no Brasil.

Styles inclusive veio há pouco ao país, onde fez shows para divulgar seu primeiro disco solo, homônimo.

Shows

Niall Horan

Novo Folk
até R$420

O cantor e guitarrista irlandês, conhecido por seu trabalho com a boy band One Direction, faz show de seu primeiro álbum solo

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.