RuPaul testará formato para talk show ao vivo

Drag queen irá entrevistar celebridades e dar dicas de beleza

São Paulo

Famosa pelo reality show que lhe valeu dois prêmios Emmy, a drag queen RuPaul pode ganhar um talk show ao vivo durante os dias. As informações são da revista Variety. 

Segundo a publicação, a apresentadora de "RuPaul's Drag Race" irá filmar um piloto do formato. A ideia é que, se der certo, o programa vá ao ar no outono americano de 2019, isto é, daqui a mais de um ano. 

A drag queen RuPaul
A drag queen RuPaul - Divulgação

Braço da Warner Bros, a Telepictures tem planos de que o talk show seja filmado diante de uma plateia ao vivo, e que RuPaul entreviste celebridades, dê dicas de beleza e propague suas bem conhecidas mensagens motivacionais. 

Ainda de acordo com a Variety, o programa também deve incorporar a participação de Michelle Visage, que é júri fixo em várias das temporadas de "Drag Race". 

Caso vingue o talk show, ele será mais uma das atrações comandadas por RuPaul, que ascendeu como uma das principais figuras do mundo drag a partir dos anos 1980.

Seu programa de maior sucesso é "RuPaul's Drag Race", que já completou dez temporadas --duas delas disponíveis na Netflix.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.