Ex de Ariana Grande, rapper Mac Miller é encontrado morto

Artista de 26 anos esteve em São Paulo neste ano para o Lollapalooza; suspeita é de overdose

Mac Miller no segundo dia de Lollapalooza, em Interlagos - Mariana Pekin/UOL
São Paulo

O rapper Mac Miller foi encontrado morto nesta sexta (7), em San Fernando Valley, Califórnia. Ele estava em casa, de onde partiu uma ligação que acionou o serviço de emergência 911.

Miller, que costumava falar abertamente sobre seus problemas com o uso de drogas, teria sofrido uma overdose, segundo agentes da lei informaram ao site TMZ.

No início do ano, sua então namorada, Ariana Grande, rompeu com ele, que tinha 26 anos. Ela chegou a declarar que não era babá nem mãe de ninguém.

Em maio, Miller foi preso na Califórnia após bater o carro dirigindo com o dobro de álcool no sangue permitido por lei.

Em março, esteve em São Paulo para o Lollapalooza, no Autódromo de Interlagos. Foi o primeiro a se apresentar no palco que receberia Mano Brown, no dia 24. No setlist do americano, canções como "Donald Trump", "Believe" e "When in Rome". 

 

Colegas famosos lamentaram a morte do jovem nas redes sociais:

"Eu estou tão triste por ouvir sobre Mac Miller. Um espírito tão bondoso. Orando e pedindo forças para sua família, amigos e fãs durante este momento difícil"

"Não sei o que dizer, Mac Miller me levou na segunda turnê que fiz na vida. Mas, além de me ajudar a lançar minha carreira, ele era um dos caras mais doces que já conheci. Um homem incrível. Eu o amava muito. Eu estou completamente arrasado. Deus o abençoe" 

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.