USP realiza seminário para debater propostas de partidos para a cultura

Evento acontecerá na quarta-feira (3), das 9h às 17h, no Auditório Lupe Cotrim, na ECA

Fachada de prédio da ECA (Escola de Comunicação e Artes da USP)
Fachada de prédio da ECA (Escola de Comunicação e Artes da USP) - Bruno Santos/ Folhapress
São Paulo

A Escola de Comunicação e Artes (ECA) da USP realizará o seminário “A Política Cultural dos Partidos Políticos” no dia 3 de outubro (quarta-feira).

O evento reunirá representantes dos partidos para que apresentem propostas e discutam como situam a cultura no conjunto de suas políticas para o Brasil.

Especialistas da USP coordenarão três mesas onde os representantes devem expor suas ideias. Ao final, uma quarta mesa reunirá esses coordenadores, um jornalista e um convidado da plateia para debater o que foi apresentado e concluir o evento. Todas as mesas contarão com um momento dedicado a perguntas do público.

Luiz Milanesi, professor titular da USP e um dos idealizadores do evento, espera que os representantes dos partidos exponham qual o valor atribuído à área cultural. 

O seminário terá início às 9h no Auditório Lupe Cotrim, na ECA (av. prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443, Cidade Universitária) com término previsto para as 17h.

Para participar, é necessário inscrever-se pelo formulário disponível neste link. Mais informações sobre o evento podem ser encontradas aqui.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.