Anitta diz que música vazada em que canta com MC G15 teria 'clipe incrível'

Parceria circula na internet há dias, mas lançamento era previsto para 2019

UOL | UOL

"Eu Não Vou Embora", música do DJ Zullu com participação de Anitta e MC G15, que está há alguns dias circulando na internet, foi disponibilizada oficialmente na sexta-feira (16) nos serviços de streaming. A cantora disse que a faixa seria lançada só em 2019.

"Semanas atrás vazou uma música na internet que era para ser um lançamento do ano que vem. Daí como já estava rodando no YouTube, e já não era mais novidade para ninguém, a gente resolveu disponibilizar nas plataformas", explicou Anitta em vídeo em seu Instagram. "Era para ter um lançamento incrível, um clipe incrível, mas vazou a música e a gente resolveu deixar aí".

anitta
Anitta no Grammy Latino, nesta quinta (15) - AFP

No vídeo, Anitta ainda mostrou que está aproveitando o sábado em casa, tomando sol na piscina ao lado de amigos e da mãe. "Mais tarde, quando eu tiver energia, eu faço um vídeo dançando [a música 'Eu Não Vou Embora']", disse ela, contando que não está conseguindo nem se manter em pé.

A cantora chegou neste sábado de Las Vegas, onde participou na quinta-feira (15) do Grammy Latino e não levou os dois prêmios aos quais concorria. Ela chegou em casa e compartilhou no Instagram um vídeo sendo recepcionada por seus  cachorros. "Eu amo chegar em casa", escreveu.

Também na sexta-feira estreou na Netflix o documentário "Vai Anitta", que conta sua trajetória nos palcos.​

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.