Descrição de chapéu Cinema

Tom Holland enfrenta Mysterio em novo trailer de 'Homem-Aranha: Longe de Casa'

Novo filme do herói estreia em julho e se passa em uma viagem escolar de Peter Parker à Europa

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Caio Coletti
São Paulo | UOL

O trailer de "Homem-Aranha: Longe de Casa", com Tom Holland, foi lançado nesta terça-feira (15) pela Marvel e pela Sony Pictures. A estreia foi confirmada para 4 de julho.

No vídeo, há as primeiras imagens do confronto de Peter Parker (Holland) com o vilão Mysterio (Jake Gyllenhaal), além de confirmar que parte da trama se passa na Europa, durante uma viagem escolar do herói. É quando uma misteriosa criatura de água também aparece —fãs têm especulado que possa se tratar do Homem Hídrico.

A Sony divulgou dois trailers do filme: um para o mercado americano e outro para o internacional, com poucas cenas diferentes entre si. Um novo pôster também foi lançado, mostrando a máscara do Aranha carimbada por marcas de cidades como Berlim, Praga, Veneza e Roma.

"Homem-Aranha: Longe de Casa" traz ainda as participações de Samuel L. Jackson e Colbie Smulders, que repetem os papéis de Nick Fury e de sua braço-direito Maria Hill.

O diretor Jon Watts, que assinou "Homem-Aranha: De Volta ao Lar", retorna na continuação. Zendaya (Michelle), Marisa Tomei (Tia May), Angourie Rice (Betty), Tony Revolori (Flash) e Jacob Batalon (Ned) estão no elenco da segunda parte da aventura.

O filme será o primeiro que a Marvel colocará nos cinemas depois de "Vingadores: Ultimato", inaugurando a nova fase dos filmes do estúdio (isso sem falar de "Homem-Aranha no Aranhaverso", em cartaz). Nenhum dos outros projetos em desenvolvimento tem data de estreia confirmada.

Pôster de "Homem Aranha: Longe de Casa"
Pôster de "Homem Aranha: Longe de Casa" - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.