Descrição de chapéu Cinema

Woody Allen trabalha em um novo filme na Espanha

Produtora que já financiou produções como 'Vicky Cristina Barcelona' banca a empreitada

O diretor Woody Allen, que está trabalhando em um novo filme na Espanha - Kevin Winter/AFP
São Paulo

Woody Allen está trabalhando em um novo filme na Espanha. O projeto é bancado pela Mediapro, produtora com base em Barcelona que já financiou produções do cineasta, incluindo "Vicky Cristina Barcelona" e "Meia-Noite em Paris".

A revelação acontece apenas algumas semanas após Allen mover ação de US$ 68 milhões contra a Amazon, que engavetou um pacote de quatro longas. 

Uma porta-voz da Mediapro confirmou que Allen já está trabalhando no filme, mas informou que não poderia confirmar as informações divulgadas pela imprensa espanhola de que ele já busca locações.

Woody Allen é alvo de uma acusação de que teria molestado Dylan Farrow, sua filha adotiva, em 1992, quando ela era criança. O cineasta afirma que Mia Farrow, sua ex-mulher, manipulou a garota.

Segundo Allen, essas "alegações de 25 anos, sem embasamento" motivaram a Amazon a romper um acordo para a produção de quatro filmes.

"A Rainy Day in New York", com Timothée Chalamet, Selena Gomez, Diego Luna e Elle Fanning, está concluído há meses, mas não há perspectiva para seu lançamento. 

Selena Gomez e Timothée Chalamet em 'A Rainy Day in New York'
Selena Gomez e Timothée Chalamet em 'A Rainy Day in New York', de Woody Allen - Divulgação
Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.