Veja cinco filmes que misturam sonho e realidade

Indicações são de Leonardo Neiva, repórter de Treinamento, Seminários e Qualidade

São Paulo

Veja abaixo uma seleção de cinco filmes que misturam sonho e realidade, feita pelo repórter Leonardo Neiva, da editoria de Treinamento, Seminários e Qualidade.

Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças (2004)

Quando seu relacionamento azeda, uma mulher passa por um procedimento para que o ex seja apagado de sua memória. Ao descobrir, o homem resolve fazer o mesmo.

Cisne Negro (2010)

Uma dançarina comprometida (Natalie Portman) luta para manter sua sanidade depois de conquistar o papel principal em uma produção de “O Lago dos Cisnes”, de Tchaikovsky. 

Disponível no Google Play, Apple iTunes.

Preso na Escuridão (1997)

Um homem bonito e bem-sucedido encontra o amor de sua vida, mas sofre um acidente de carro e precisa ter seu rosto, gravemente desfigurado, reconstruído por cirurgia.

Disponível no Amazon Prime Video, Google Play e Apple iTunes.

A Origem (2010)

Um agente (Leonardo DiCaprio) que rouba segredos corporativos através do uso de tecnologia de compartilhamento de sonhos recebe a tarefa inversa de plantar uma ideia na mente de um CEO. 

Disponível na Netflix, Google Play e Apple iTunes.

O Operário (2004)

Sem conseguir dormir há um ano, um trabalhador industrial (Christian Bale) começa a duvidar de sua própria sanidade. Envergonhado por causa de seu problema, ele se isola cada vez mais. 

Disponível no Amazon Prime Video.

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.