Após show interrompido em 2018, Liniker volta aos palcos do Lollapalooza

"É especial voltar para o Lolla e terminar esse show", disse a cantora

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A banda paulista Liniker & Os Caramelows, que teve o show de 2018 no Lollapalooza interrompido na metade por um problema técnico, retornou com o pé direito aos palcos do festival no início da tarde deste sábado (6).

Logo no começo da performance, a cantora Liniker mencionou o problema do ano anterior. “É especial voltar para o Lolla e terminar esse show. Quem tem axé tem tudo”. 

 

Com o repertório reforçado pelo disco “Goela Abaixo”, lançado no mês passado, a banda paulista levou seu soul e R&B ao palco Onix.  

Ao longo de uma apresentação calminha em sua maior parte, músicas como “Prendedor de Varal”, “Tua”, “Boca” e “Calmô” mostraram a potência da voz de Liniker, que canta acompanhada por uma banda com 12 integrantes.

Após gritos de protesto contra o presidente Jair Bolsonaro, que se tornaram frequentes nesta edição do festival, a cantora falou de afeto e da importância de se sentir representada nos lugares. 

“A gente está aqui para estar junto, para falar de afeto e de vivência. É muito gostoso, por mais que seja pouco, olhar para a plateia do Lolla e se ver. A gente trabalha muito para que as coisas aconteçam, mas fazer música no Brasil é muito foda. Eu quis falar de amor mais uma vez porque é o que me deixa viva”.

Emocionados, cantora e banda deixaram o palco ovacionados. No palco Onix ainda passam Silva, Bring me the Horizon e Post Malone.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.