Descrição de chapéu Moda

Haight estreia na SPFW e compete com as grifes mais elegantes de moda praia

Peças da marca de Marcella Franklin constroem o imaginário de balneário chique e elegante

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Terceira marca a estrear nessa edição da São Paulo Fashion Week, a Haight ganhou fama entre as fashionistas brasileiras com seus maiôs e biquínis de tricô com materiais estruturados que valorizam o corpo, cavas laterais e decotes profundos. 

A coleção apresentada neste quinto dia de desfiles, a marca de Marcella Franklin colocou seus já famosos modelos de biquínis e maiôs decotados, com asa deltas cavadas e tops geométricos de faixas.  


Nesta temporada, os maiôs ganharam mangas arredondadas e volumosas, alças assimétricas e detalhes esportivos —novidade para a marca.

Outra novidade fica para a coleção de roupas minimalistas —que antes ocupavam menos de 1% do seu mix— bem cortadas, como vestidos fluidos, calças amplas e jaquetinhas combinadas à calcinhas de cintura alta que cruzaram a passarela.

Apesar de uma coleção composta majoritariamente por maiôs e biquínis, as roupas constroem o imaginário de balneário chique e elegante, ainda que bastante jovem, proposto. 

Com esse desfile, a Haight entra no páreo para competir com as grifes mais elegantes de moda praia da indústria brasileira.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.