Luiza Lian navega por rio de Paraty no clipe de 'Vem Dizer Tchau'

Vídeo ilustra faixa de 'Azul Moderno', elogiado terceiro disco da cantora

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Luiza Lian aparece montada em um cavalo iluminado, pegando carona de moto e comandando um barco no clipe de "Vem Dizer Tchau". O vídeo foi divulgado nesta terça (16).

"Vem Dizer Tchau" ​é a primeira faixa do mais recente álbum da cantora, "Azul Moderno", lançado em 2018. Na letra, Lian reflete sobre a passagem do tempo e fala de uma partida indesejada, enquanto se depara com a solidão, retratada no clipe.

No fim do vídeo, a cantora surge na parte traseira de um barco, trazendo nas mãos um coração humano. Antes de acabar o clipe, ela ainda coloca o órgão em uma espécie de grelha e parte, serena, rio afora.

O vídeo de “Vem Dizer Tchau” tem direção assinada por Pedro Sokol, cujo currículo inclui trabalhos publicitários e passagens por MTV e Vevo. As imagens foram feitas nas cidades de Cunha e Paraty, entre São Paulo e o Rio de Janeiro, durante o último mês de março.

"Azul Moderno", terceiro disco de Luiza Lian, mistura batidas e arranjos sintetizados com bases de violão e piano. O álbum, eleito o melhor de 2018 pela APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes), foi produzido por Charles Tixier (da banda Holger) com ajuda de Tim Bernardes (O Terno).

Antes de “Azul Moderno”, a cantora paulistana (que morou na Bahia) havia lançado o álbum visual “Oyá Tempo” (2017). Acompanhado por um média-metragem, o trabalho é considerado um dos primeiros no formato (disco com filme) do Brasil.

Lian foi uma das atrações nacionais da edição deste ano do Lollapalooza Brasil. Ela se apresentou no domingo, o terceiro dia de festival, com show que foi uma viagem ao feminino.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.