Luiza Lian navega por rio de Paraty no clipe de 'Vem Dizer Tchau'

Vídeo ilustra faixa de 'Azul Moderno', elogiado terceiro disco da cantora

São Paulo

Luiza Lian aparece montada em um cavalo iluminado, pegando carona de moto e comandando um barco no clipe de "Vem Dizer Tchau". O vídeo foi divulgado nesta terça (16).

"Vem Dizer Tchau" ​é a primeira faixa do mais recente álbum da cantora, "Azul Moderno", lançado em 2018. Na letra, Lian reflete sobre a passagem do tempo e fala de uma partida indesejada, enquanto se depara com a solidão, retratada no clipe.

No fim do vídeo, a cantora surge na parte traseira de um barco, trazendo nas mãos um coração humano. Antes de acabar o clipe, ela ainda coloca o órgão em uma espécie de grelha e parte, serena, rio afora.

O vídeo de “Vem Dizer Tchau” tem direção assinada por Pedro Sokol, cujo currículo inclui trabalhos publicitários e passagens por MTV e Vevo. As imagens foram feitas nas cidades de Cunha e Paraty, entre São Paulo e o Rio de Janeiro, durante o último mês de março.

"Azul Moderno", terceiro disco de Luiza Lian, mistura batidas e arranjos sintetizados com bases de violão e piano. O álbum, eleito o melhor de 2018 pela APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes), foi produzido por Charles Tixier (da banda Holger) com ajuda de Tim Bernardes (O Terno).

Antes de “Azul Moderno”, a cantora paulistana (que morou na Bahia) havia lançado o álbum visual “Oyá Tempo” (2017). Acompanhado por um média-metragem, o trabalho é considerado um dos primeiros no formato (disco com filme) do Brasil.

Lian foi uma das atrações nacionais da edição deste ano do Lollapalooza Brasil. Ela se apresentou no domingo, o terceiro dia de festival, com show que foi uma viagem ao feminino.

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.