Sessões de 'Vingadores: Ultimato' têm casos de agressão entre público

Episódios aconteceram após espectadores anteciparem o que aconteceria nas próximas cenas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os irmãos Russo, diretores de "Vingadores: Ultimato", pediram em uma carta postada em suas mídias sociais para que os fãs não divulgassem spoilers depois de assistir ao filme. 

Duas sessões da maior estreia do ano, porém, tiveram espectadores agredidos por anteciparem o que aconteceria nas próximas cenas.

Na sexta-feira (26), um homem foi agredido em um cinema em Hong Kong, na China, por dar spoilers para os fãs que aguardavam na fila para assistir ao filme. 

A mídia local diz que o homem ficou do lado de fora do local sangrando após a agressão. Uma foto da suposta vítima também circulou nas mídias sociais –nela, o rapaz aparece sentado na rua com sangue na região da cabeça.

No mesmo dia, um homem gerou discussão durante a sessão do filme no Partage Shopping, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro.

Depois de gritar o que aconteceria nos próximos momentos, o público da sala gritou pedindo que ele fosse retirado do cinema –o vídeo registrando o momento, gravado por Alípio Ramos e postado em seu perfil no Facebook, está com mais de 85 mil visualizações. A filmagem mostra que o filme chegou a ser interrompido depois da confusão.

Assista à gravação:

 
 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.