Descrição de chapéu Televisão

Expresso Ilustrada faz debate entre fã de 'Game of Thrones' e pessoa que odeia a série

Em seu segundo episódio, podcast de cultura da Folha discute série de fantasia que está na reta final

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

​Depois de um estrondoso sucesso, "Game of Thrones" chega à sua reta final —no domingo (28), a HBO exibiu "A Longa Noite", o episódio mais longo do programa até aqui, com quase uma hora e meia de duração.

Para discutir a série, o Expresso Ilustrada, podcast de cultura da Folha, convidou uma pessoa que odeia "Game of Thrones" para explicar por que não gosta da série. E chamou também um grande fã para tentar convencer essa pessoa a mudar de ideia.

A primeira é Beatriz Izumino, repórter do caderno Cotidiano. O fã do programa, por sua vez, é o jornalista Reinaldo José Lopes, especialista em literatura fantástica, tradutor de ​J.R.R. Tolkien e autor do livro “Mitologia Nórdica - Origens Perdidas de Game of Thrones, O Senhor dos Anéis e Outros Universos Fantásticos”.

Os episódios do Expresso Ilustrada são publicados toda quinta-feira à 16h. O podcast discute os principais assuntos da música, cinema, literatura, moda, teatro, artes plásticas e televisão.

O novo episódio é escrito e apresentado por Maurício Meireles, repórter e colunista de literatura da Folha, e Lívia Sampaio, editora-adjunta de Cultura do jornal. O feed RSS do Expresso Ilustrada é https://folhaexpressoilustrada.libsyn.com/rss.

O podcast está disponível em todas as plataformas de streaming. Aqui estão algumas delas:

Spotify

Deezer

Google Podcasts

Castbox

Stitcher

RadioPublic​   

0
Logo do podcast Expresso Ilustrada
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.