Descrição de chapéu Cinema

Sylvester Stallone exibirá trechos do novo 'Rambo' no Festival de Cannes

Ator será homenageado na mostra francesa pelo conjunto de sua carreira

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sylvester Stallone em cena de 'Rambo 5'
Sylvester Stallone em cena de 'Rambo 5' - Divulgação
Paris | AFP

Sylvester Stallone participará do Festival de Cannes para apresentar imagens exclusivas de "Rambo 5", novo filme sobre as aventuras do veterano da Guerra do Vietnã, durante uma sessão especial em sua homenagem.

O ator de Hollywood, acostumado a papéis de personagens musculosos, postou há um ano uma foto em que aparecia ajoelhado anunciando o projeto.

Muito popular, Stallone já foi várias vezes à Croisette (a rua em que está situado o palácio em que ocorre a mostra). Em 2014, apresentou "Os Mercenários 3", com Arnold Schwarzenegger, Harrisson Ford e Antonio Banderas. Na ocasião, os astros desfilaram em veículos blindados.

O ator será homenageado em sessão especial no Palácio dos Festivais, no dia 24 de maio, na qual apresentará imagens do "Rambo 5". Após uma montagem que mostrará toda sua carreira, uma versão restaurada do primeiro "Rambo", de Ted Kotcheff, será exibida.

Na primeira parte da série, Stallone interpreta um veterano da Guerra do Vietnã que se rebela contra a agressividade de alguns policiais em uma pequena cidade no estado de Washington. Nos outros três filmes, ele faz várias missões na Ásia.

"Rambo 5" será lançado nos cinemas no segundo semestre de 2019. O roteiro foi escrito por Matthew Cirulnik e pelo próprio Stallone, que voltará a interpretar o personagem musculoso.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.