Descrição de chapéu Cinema

Trailer de 'It 2' mostra volta aterrorizante de Pennywise

Imagens mostram as versões adultas dos jovens que encararam o palhaço

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Caio Coletti
São Paulo | UOL

​O palhaço Pennywise (Bill Skarsgard) voltou para aterrorizar o Clube dos Perdedores. O primeiro trailer de "It - Capítulo 2", que tem estreia marcada para 5 de setembro nos cinemas, foi lançado hoje pela Warner.

O trailer mostra as versões adultas dos jovens que encararam Pennywise em "It: A Coisa", lançado em 2017. Vinte e sete anos depois dos eventos do primeiro filme, os amigos se reúnem para mais uma vez enfrentar a entidade sobrenatural e, desta vez, exterminá-la para sempre.

James McAvoy (Bill), Jessica Chastain (Beverly), Bill Hader (Richie), Jay Ryan (Ben), James Ransone (Eddie) e Isaiah Mustafa (Mike) formam o elenco. O diretor Andy Muschietti e o roteirista Gary Dauberman (que também assinou "A Freira") voltam para a continuação.

Após seu lançamento, a primeira parte de "It: A Coisa" se tornou um dos filmes de terror mais lucrativos de todos os tempos. O longa-metragem arrecadou pouco mais de US$ 700 milhões ao redor do mundo. .

Os dois filmes de "It" são baseados no livro clássico de Stephen King, lançado originalmente em 1986. Considerado por muitos a obra-prima do escritor, "It" foi adaptado anteriormente no formato de minissérie, em 1990, com Tim Curry no papel de Pennywise. 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.