Descrição de chapéu Televisão

'Atlanta' é renovada para quarta temporada, que será filmada junto com a terceira

A estreia ficará para 2020, já que as gravações começarão só em março

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Caio Coletti
São Paulo | UOL

O canal americano FX anunciou hoje que "Atlanta" vai ganhar uma quarta temporada, que será filmada juntamente com a terceira da série. A estreia ficará para 2020, já que as gravações começarão só em março. As informações são do Deadline.

"O que podemos dizer sobre 'Atlanta', que ganhou tantos prêmios e se tornou uma das melhores séries no ar atualmente?", comentou Eric Schrier, presidente da FX Entertainment. "Este grupo de colaboradores e elenco criaram uma das histórias mais originais e inovadoras desta geração, e estamos orgulhosos de ser parceiros deles nesta empreitada."

Criada e estrelada por Donald Glover, "Atlanta" aborda a vida de uma dupla de primos que trabalha para melhorar suas vidas na cidade americana do título. Glover vive Earn, um jovem assessor que tenta ajudar o primo, Alfred "Paper Boi" Miles (Brian Tyree Henry), a decolar sua carreira de rapper.

A lista de personagens centrais da série ainda inclui Darius (Lakeith Stanfield), braço direito de Alfred, e Van (Zazie Beetz), melhor amiga e mãe do filho de Earn. Em suas duas primeiras temporadas, "Atlanta" venceu cinco Emmys e dois Globos de Ouro.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.