Uma startup americana está fazendo sucesso no mercado editorial reeditando um livro sucesso de vendas: a Bíblia.
A equipe de designers e criativos da Alabaster Co. edita os livros sagrados com uma identidade moderna, usando fotos artísticas, diagramação minimalista e papel de qualidade superior, o que rendeu ao produto o apelido de “Bíblia Instagramável”.
Segundo os fundadores, que começaram o projeto com um financiamento coletivo em 2016, a ideia é explorar a intersecção entre arte, beleza e fé e atingir um público jovem que se afastou da espiritualidade.
Em 2018, a empresa vendeu dez mil edições. A expectativa é triplicar as vendas este ano, apostando no público universitário.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.