Descrição de chapéu Cinema Televisão

Kevin Hart sofre grave acidente em carro de 1970 na Califórnia

Ator e comediante, nos cinemas com 'Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2', teve lesões nas costas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

UOL

O ator e comediante Kevin Hart se envolveu em um grave acidente de carro em uma rodovia na cidade de Calabasas, na Califórnia. De acordo com o site TMZ, um outro homem e uma mulher também estavam no veículo, que ficou completamente destruído.

homem de terno vermelho e camisa branca por baixo sorrindo
O ator americano Kevin Hart durante pré-estreia em Los Angeles, na Califórnia - AFP

Hart não estava dirigindo o Plymouth Barracuda —carro de 1970 considerado um dos maiores clássicos entre os muscle cars americanos— no momento do acidente, que ocorreu no início da madrugada de domingo (1º), no fuso horário da costa oeste americana. Policiais confirmaram que o veículo pertence ao comediante.

O carro foi parar cerca de três metros para fora da estrada, e ficou muito danificado com a batida. Hart e o homem que dirigia o veículo sofreram "graves lesões nas costas", segundo o TMZ. A mulher, terceira ocupante do carro, não precisou ser hospitalizada.

Atualmente, Kevin Hart pode ser visto no Brasil em dois filmes, "Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2" e "Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw". Em janeiro, ele volta às telas com "Jumanji: Próxima Fase".

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.