Descrição de chapéu Multitela

'American Son', que discute racismo, estreia no Netflix

Confira destaques da programação desta sexta (1º)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma mulher negra (Kerry Washington, da série “Scandal”) vai a uma delegacia em busca de ajuda para encontrar seu filho desaparecido. O policial de plantão a trata com má vontade e lhe faz perguntas racistas.

As coisas mudam quando surge o pai do rapaz (Steven Pasquale), que é branco. Baseado em uma peça de sucesso, o filme "American Son" é de Kenny Leon, que fez carreira no teatro antes de dirigir cinema e TV, e discute a tensão racial ainda presente nos Estados Unidos.

Kerry Washington em "American Son" (2019)
Kerry Washington em 'American Son' (2019) - IMDb

Netflix, 18 anos


Globo Repórter

Com produção da RPC, afiliada paranaense da Globo, Dulcinéia Novaes percorre a ilha da Madeira, um posto avançado de Portugal no oceano Atlântico. Destaque para os vinhos e a culinária locais.

Globo, 22h18, livre


Jogo de Espiões

A emissora lança a “Sessão Globoplay”, que exibe séries disponíveis em sua plataforma de streaming. A estreia é com a única temporada de “Whisky Cavalier” (título original, com que foi exibida na Warner).

Globo, 23h07, 14 anos


O Rei

Timothée Chalamet (“Me Chame pelo Seu Nome”) é o rei inglês Henrique 5º e Robert Pattinson (da franquia “Crepúsculo”), o delfim da França, neste drama medieval inspirado em Shakespeare. Com direção de Robert Michôd (“Máquina de Guerra”), este é mais um filme com perfil de Oscar.

 

Netflix, 18 anos


Jack Ryan

Na segunda temporada da série, o espião criado pelo escritor Tom Clancy e agora encarnado por John Krasinski (“Um Lugar Silencioso”) enfrenta uma conspiração em nível global, em que a Rússia pode fornecer armas nucleares à Venezuela.

Amazon Prime Video, 16 anos


Pabllo Vittar Faz Bolo de Aniversário

A drag Pabllo Vittar lança seu álbum “111” nesta sexta (1º), dia em que completa 25 anos. A promoção do novo trabalho inclui este vídeo em que a cantora ensina a fazer sua versão do red velvet, bolo vermelho tradicional nos Estados Unidos.

Canal Tasty Demais no YouTube, sem classificação


Estado de Calamidade

No ano de 2030, depois de uma catástrofe ecológica, o governo americano elimina seus cidadãos improdutivos. Um assistente social (Nicolas Cage) tenta salvar uma mãe solteira e seu 
filho de 11 anos.

Telecine Premium, 22h, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.