Descrição de chapéu Multitela

Coldplay faz show na Jordânia em lançamento de novo disco

Veja destaques da programação desta sexta-feira (22)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Amã, a capital da Jordânia, serve de cenário para duas apresentações do Coldplay nesta sexta (22) —o dia em que a banda lança “Everyday Life”, seu oitavo álbum de estúdio, com fortes influências da música do Oriente Médio. A primeira acontece ao nascer do sol, à 1h da manhã, e a segunda, às 11h (horários de Brasília). O YouTube transmite ao vivo os dois shows, que depois estarão disponíveis no YouTube Premium.

YouTube, 1h e 11h, grátis, sem classificação


Bom Sucesso

Marisa Orth começa nesta sexta (22) sua participação especial na novela. Ela faz Isadora, uma atriz contratada por Gisele (Sheron Menezzes) para se passar como a terapeuta de casais Marcela Klein para Nana (Fabíula Nascimento).

Globo, 19h32, 12 anos


Globo Repórter

Logo após o último capítulo de “A Dona do Pedaço”, Isabela Assumpção mostra “donas do pedaço” da vida real: mulheres de todo o país que ganham a vida vendendo bolos e doces.

Globo, 22h43, livre


A Tempestade

A última peça de Shakespeare ganha uma montagem luxuosa no Globe Theatre de Londres, com o ator Roger Allam como Próspero —papel que lhe rendeu um prêmio Olivier, o mais importante do teatro britânico.

Film & Arts, 22h, livre


Deslembro

O elogiado filme de Flávia Castro conta a história de Joana (Jeanne Boudier), uma garota brasileira que cresceu em Paris, filha de perseguidos pela ditadura militar. Quando a Lei da Anistia é promulgada em 1979, a família volta ao Rio de Janeiro e precisa lidar com memórias desconfortáveis.

Canal Brasil, 20h50, 14 anos


Alto Mar

Já está disponível a segunda temporada desta série espanhola de suspense, ambientada em um transatlântico que ruma ao Rio de Janeiro, nos anos 1940.

Netflix, 16 anos


Mariana Godoy Entrevista

Márcio Canuto, que acaba de se aposentar depois de ter passado 21 anos na Globo, lembra episódios divertidos de sua carreira na emissora.

RedeTV!, 23h, livre


Todas as Bossas

A emissora exibe show inédito do cantor Carlos Negreiros, gravado Centro da Música Carioca Artur da Távola, no Rio de Janeiro.

TV Brasil, 0h, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.