Descrição de chapéu Multitela

Comédia inédita 'Holmes & Watson' chega à televisão paga

Confira destaques da programação deste sábado (2)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os atores Will Ferrell e John C. Reilly repetem a dobradinha que fizeram em “Quase Irmãos” (2008) nesta comédia que não foi lançada nos cinemas brasileiros. Em 'Holmes & Watson', eles são, respectivamente, o detetive britânico Sherlock Holmes e seu assistente, Watson, e precisam desmantelar um complô que pretende assassinar ninguém menos que a rainha Vitória. O Professor Moriarty, tradicional inimigo dos personagens do escritor  Arthur Conan Doyle, é encarnado por Ralph Fiennes.

HBO, 22h, 14 anos


Hache

Nesta nova série espanhola ambientada em Barcelona na década de 1960, Adriana Ugarte (“Julieta) faz uma mulher que se envolve no então incipiente tráfico de heroína (o “H” do título em espanhol).

Netflix, 16 anos


Caiu no Enem - Esquenta

Neste sábado (2) e no próximo (9), vésperas do Exame Nacional do Ensino Médio, o canal exibe este programa com dicas e orientações para quem vai prestar a prova. Apresentação de Priscila Rangel.

TV Brasil, 20h30, livre


A Morte te Dá Parabéns 2

Depois de superar os estranhos episódios do primeiro filme, a estudante Tree (Jessica Rothe) volta a reviver o mesmo dia várias vezes, e terá de morrer para salvar a vida de seus amigos. Terror juvenil, com fartas doses de humor.

Telecine Premium, 22h, 14 anos


Vizinhos 2

Um casal precisa vender a casa onde vive para pagar pelo novo imóvel que adquiriram em outro bairro. Mas uma barulhenta irmandade feminina se muda para a casa ao lado, dificultando a venda. Comédia anárquica com Seth Rogen, Rose Byrne, Zac Efron e Chloë Grace Moretz.

Universal TV, 23h, 16 anos



Programas do Arte 1 na Band

A emissora aberta passa a  transmitir duas atrações do canal pago do mesmo grupo dedicado a cultura. Às 11h, vai ao ar “Arte 1 em Movimento”, com Gisele Kato apresentando novidades do mundo das artes. Às 11h30, é a vez de “Estilo Arte 1”, que, a cada semana, aborda um tema, como arquitetura, design, gastronomia ou moda.

Band, a partir de 11h, livre


Cultura Mundo

A faixa estreia a série documental “As Cruzadas”, produzida pela BBC. Em três episódios, o historiador Thomas Asbridge examina o choque entre as culturas cristã e muçulmana na Idade Média.

Cultura, 22h, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.