Descrição de chapéu Multitela

Documentário cotado para o Oscar está disponível no streaming

Veja destaques da programação desta segunda (11)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Até 2015, os casais chineses eram proibidos por lei de ter mais de um filho. Elaborada para conter a explosão populacional, a legislação teve consequências devastadoras, como esterilizações e abortos forçados e milhares de crianças abandonadas. "One Child Nation", filme de Nanfu Wang e Jialing Zhang, investiga os custos sociais desse período, foi premiado no último Festival Sundance e já é um dos favoritos ao próximo Oscar de melhor documentário.

One Child Nation (2019)
Cena de One Child Nation (2019) - IMDb

Amazon Prime Video, 18 anos

Veja mais destaques da programação desta segunda (11):


Roda Viva

Autor de best-sellers como “Sapiens” e “Homo Deus”, o israelense Yuval Harari é o entrevistado desta segunda (11). Na bancada estão Claudia Costin, educadora e colunista da Folha, e a editora Fernanda Diamant, curadora da Flip.

Cultura, 22h, 12 anos


The Gift: The Journey of Johnny Cash

A carreira do cantor Johnny Cash (1932-2003), já retratada no filme “Johnny & June”, é o tema deste documentário exclusivo da plataforma.

YouTube Premium, sem classificação


Em Ritmo de Fuga

Ansel Elgort (“A Culpa É das Estrelas”) faz um rapaz que usa suas habilidades de exímio motorista para facilitar a fuga de assaltantes de banco. Com uma trilha sonora sensacional, o filme ainda tem Jon Hamm (“Mad Men”) e Jamie Foxx (“Ray”) no elenco.

Globo, 22h21, 14 anos


Dani Who?

A primeira série original produzida pelo canal é uma trama de ficção científica ambientada no México, centrada no desaparecimento de uma menina de 17 anos. A partir desta sexta (15), todos os episódios estarão disponíveis na plataforma Amazon.

Paramount, 21h30, 16 anos


Se Deus Vier Que Venha Armado

Libertado temporariamente, um presidiário tem 72 horas para encontrar parentes e cumprir uma missão perigosa. Direção de Luís Dantas.

A&E, 19 anos, 16 anos


Nat Geo Lab

A influencer Paula Stephânia comanda a segunda temporada da série brasileira que ensina ciência às crianças, por meio de experiências simples.

Nat Geo, 19h15, livre


Os Supercarros dos Anos 80

O ator David Hasselhoff mostra como o veículo da série “A Super Máquina” influenciou a indústria automobilística da década de 1980.

History, 23h, 12 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.