Descrição de chapéu Multitela

Filme de terror nacional pode ser visto de graça no streaming

Confira destaques da programação neste domingo (10)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo
Clara Pinheiro de Oliveira, Rana Sui, Marina Alencar e Ana Rita Gurgel em "A Noite Amarela" (2019)
Clara Pinheiro de Oliveira, Rana Sui, Marina Alencar e Ana Rita Gurgel em "A Noite Amarela" (2019) - IMDb

Recém-exibido pelos cinemas e já disponível para compra ou aluguel nas principais plataformas, "A Noite Amarela", de Ramon Porto Mota chega à página da “Sessão Vitrine” no Videocamp, para exibições públicas e gratuitas em qualquer lugar do Brasil. O roteiro fala da viagem que sete adolescentes fazem a uma ilha no litoral da Paraíba, para comemorar o fim do ensino médio. No entanto, logo na primeira noite, um acontecimento estranho desestabiliza o grupo.


Hip Hop: As Músicas que Estremeceram a América

Em cada um de seus seis episódios, esta nova série documental analisa o impacto de uma canção de hip-hop na cultura musical dos Estados Unidos. A faixa da estreia é “Jesus Walks”, de Kanye West.

AMC, 14h30, 14 anos


Curiosidade Mórbida

Já disponível no YouTube, a série investiga os filmes de terror. Na estreia, os cineastas Gabriela Amaral e Dennison Ramalho discutem o fascínio do público pelo gênero.

A&E, 18h30, 14 anos 


Caçadores de Emoção: Além do Limite

Um agente do FBI se infiltra numa quadrilha de assaltantes de bancos, formada por praticantes de esportes radicais. Este remake esforçado não repete o impacto do original de 1991, com Keanu
Reeves e Patrick Swayze.

Globo, 23h16, 14 anos


Canal do Carlos Alberto

Carlos Alberto de Nóbrega, o anfitrião de “A Praça É Nossa”, do SBT, ganha seu próprio canal, com conteúdo produzido pelo departamento digital da emissora. No primeiro dos vídeos quinzenais, ele lança o quadro “Meus Amigos e Eu” e conta um caso vivido por ele e Silvio Santos.

YouTube, sem classificação


Onda de Crimes

Um rapaz mata sem querer o próprio pai. Sua mãe (Maribel Verdú, de “O Labirinto do Fauno”) tenta protegê-lo, com consequências desastrosas. Comédia de humor negro espanhola, inédita nas salas brasileiras.

Max, 21h, 14 anos


Passagem de Som + Instrumental Sesc Brasil

A tecladista e compositora Luisa Puterman é a estrela dos dois programas. O primeiro registra sua visita a Atibaia (SP), onde passou a infância. No segundo, ela mostra, ao lado de Arthur Decloedt (contrabaixo) e Mateus Humberto (saxofone tenor, flauta e gaita) composições experimentais acústicas e eletrônicas.

SescTV, 21h e 22h, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.