Descrição de chapéu Multitela

Franquia derivada de 'Rocky' chega ao segundo longa

Veja destaques da programação deste sábado (16)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois de encarnar o pugilista Rocky Balboa em cinco longas-metragens, Sylvester Stallone voltou ao personagem que o tornou famoso em “Creed” (2015).

Em "Creed 2", novo longa da franquia, o protagonista é o jovem boxeador Adonis (Michael B. Jordan), filho de Apollo Creed, o grande rival de Rocky.

Michael B. Jordan em cena de 'Creed 2'
Michael B. Jordan em cena de 'Creed 2' - Divulgação

No novo filme, Adonis enfrenta no ringue ninguém menos que Viktor (Florian Munteanu), filho de Ivan Drago (Dolph Lundgren), o responsável pela morte de seu pai.

 

Telecine Premium, 22h, 12 anos


Arremesso de Ouro

Jon Hamm (de “Mad Men”) é um agente esportivo que descobre na Índia dois jovens talentos do críquete. Ele decide então trazê-los para os Estados Unidos para treiná-los como jogadores de beisebol.

Globo, 0h39, 10 anos


Cultura Livre

A cantora Céu apresenta faixas de seu quinto álbum de estúdio, “Apká”, e explica a influência da maternidade sobre ele. O quadro “Arquivo” recorda Clara Nunes, e BNegão fala de Jorge Ben Jor.

Cultura, 18h, livre


Sol da Meia-Noite

Katie (a também cantora Bella Thorne) tem a pele tão sensível à luz solar que é obrigada a sair de casa apenas à noite, dormindo durante o dia.

Mas sua vida muda quando ela conhece Charlie, um rapaz a quem observa de sua janela desde que ambos eram crianças.

HBO, 22h, 12 anos


Minha Namorada é uma Vampira

O cult da televisão “Amor de Obsessão”, de 1996, ganha um remake, com Leila George no papel que foi de Tori Spelling (“Barrados no Baile”). Só que agora a protagonista é lésbica. James Franco (“127 Horas”) também está no elenco.

Lifetime, 21h40, 14 anos


O Despertar de Motti

Nesta comédia inédita no circuito brasileiro, um rapaz provoca uma crise em sua família judia ortodoxa ao se apaixonar por uma “shiksa” (moça não-judia) que ele conhece na faculdade. Aposta da Suíça para concorrer ao próximo Oscar de melhor filme internacional.

Netflix, 14 anos


Irmãs

As humoristas Tina Fey e Amy Poehler, grandes amigas desde que se conheceram no programa “Saturday Night Live”, voltam a trabalhar juntas nesta comédia. As duas fazem irmãs que dão uma grande festa na antiga casa dos pais, prestes a ser vendida.

Studio Universal, 22h, 16 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.