Descrição de chapéu Multitela

Indicada ao Emmy, 'Impuros', série que aborda narcotráfico, chega à segunda temporada

Confira destaques da programação desta sexta-feira (8)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O primeiro ano da saga de Evandro do Dendê, que passa de cidadão comum a chefão do crime organizado, rendeu ao ator Rafael Logam uma indicação ao Emmy Internacional  —o vencedor será conhecido no dia 25 de novembro. No segundo ano, o embate entre o traficante e o policial Vítor Morello (Rui Ricardo Diaz) se intensifica, com consequências devastadoras para as famílias de ambos. Uma coprodução entre a Barry Company e a Buena Vista Original Productions.

Evandro do Dendê (Raphael Logam), em "Impuros"
Evandro do Dendê (Raphael Logam), em 'Impuros' - Reprodução

Fox Premium 2, 22h30, 16 anos


Globo Repórter

Bombeiros, socorristas e até mesmo cidadãos comuns que conseguiram salvar pessoas em situações extremas: os heróis da vida real são o tema do programa desta sexta (8), comandado por Isabela Assumpção.

Globo, 22h20, livre


Persona em Foco

A atriz Cássia Kis (que em breve será vista na série “Desalma”, no Globoplay) é entrevistada pelo ator Marcos Frota e pelo jornalista e colunista da Folha Maurício Stycer. Apresentação de Atílio Bari.

Cultura, 22h45, 14 anos


Marinando

Depois de ser exibido pelo YouTube entre 2013 e 2016, o programa de culinária saudável comandado por Marina Person está de casa nova. Gravada na cozinha da apresentadora, a atração traz apenas receitas vegetarianas (e, sempre que possível, veganas). O convidado da estreia é Gregorio Duvivier, colunista da Folha. Novos episódios todas as quartas.

TV UOL, sem classificação


Maligno

Um garoto começa a ter um comportamento estranho, e sua mãe (Taylor Schilling, de “Orange Is the New Black”) suspeita que a causa desta mudança repentina seja sobrenatural.

Telecine Premium, 22h, 16 anos


Mune, o Guardião da Lua

Neste longa em animação de origem francesa e ambientado em um mundo mágico, um fauno inseguro se torna o encarregado de acompanhar a jornada da lua durante a noite. As coisas se complicam quando o Guardião das Trevas decide roubar o sol.

Studio Universal, 22h, livre


De Volta ao Mundo Amish

Os amish são uma ramificação protestante cujos adeptos vivem como se ainda estivessem no século 17. Este reality que chega à quinta temporada registra como alguns jovens criados nesta religião se adaptam ao mundo exterior, longe de suas comunidades originais.

TLC, 22h10, 14 anos  

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.