Descrição de chapéu Multitela

'NCIS' chega à 17ª temporada com retorno de personagem

Veja destaques da programação desta terça-feira (12)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ziva David está viva. Dada como morta em uma explosão na 13ª temporada, a agente israelense vivida pela atriz Cote de Pablo ressurgiu no último episódio da 16ª temporada da série. As razões de seu desaparecimento têm a ver com uma ameaça contra Leroy Gibbs (Mark Harmon), mas novos perigos já rondam a dupla. Uma das séries mais populares da TV aberta americana, “NCIS” relata as investigações sobre crimes relacionados às forças navais dos Estados Unidos.

Cena da 17ª temporada da série "NCIS"
Cena da 17ª temporada da série 'NCIS' - Divulgação

AXN, 22h, 14 anos


O Grande Desafio

Duas lendas do cinema de Hong Kong, Jackie Chan e Tony Leung, se enfrentam neste filme de 1999, que combina artes marciais com algumas doses de romance e comédia.

SBT, 23h15, 12 anos


O Segredo dos Seus Olhos

O longa de estreia da faixa “Latinidades”, dedicada à cinematografia dos nossos vizinhos, é este thriller do diretor argentino Juan José Campanella, estrelado por Ricardo Darín e vencedor do Oscar de filme em língua estrangeira de 2010.

Canal Brasil, 22h, 16 anos



Autoescola para Mulheres Sauditas

Até o ano passado, as mulheres eram proibidas de dirigir na Arábia Saudita. Um ano depois, elas já são motoristas de aplicativo e até pilotos de corrida. Este documentário inédito mostra como a suspensão da restrição está afetando o país, um dos mais repressivos do mundo.

HBO, 22h, 12 anos


Sementes do Amanhã

Esta nova série documental conta, em 13 episódios, a história de espécies vegetais alimentícias brasileiras, como a castanha-do-brasil, o açaí juçara, a baunilha do cerrado e, na estreia, o buriti. Apresentação de Nanda Barreto.

Futura, 23h15, livre


Em Movimento

Em sua terceira temporada, a série traz reportagens sobre projetos de inovação social por meio da arte, conduzidas por Victor Ferreira, Gabriel Prado, Narayanna Borges, Vinícius Leal, Renata Ribeiro e Alan Severiano. Gringo Cardia e João Carlos Martins estão entre os entrevistados.

GloboNews, 21h30, livre


Queer Eye: Luz, Câmera, Japão!

Na primeira temporada do reality gravada fora dos EUA, os cinco especialistas em qualidade de vida desembarcam em Tóquio para ajudar alguns locais a se tornarem ainda mais fabulosos. Prepare-se para chorar em japonês.

Netflix, 10 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.