Descrição de chapéu Multitela

'O Relatório', thriller político recém-exibido nos cinemas, chega ao streaming

Confira os destaques de programação desta sexta-feira (29)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Não faz nem um mês que “O Relatório”, uma das apostas da Amazon para o próximo Oscar, entrou em cartaz no país. Mas, a exemplo de “O Irlandês”, o filme agora só pode ser visto online. A trama, baseada em fatos reais, mostra como a CIA ocultava evidências de tortura em prisioneiros acusados de terrorismo. Roteiro e direção são de Scott Z. Burns (que também escreveu “A Lavanderia”) e o elenco estelar inclui Adam Driver, Annette Bening e Jon Hamm.

Amazon Prime Video, 16 anos


Globo Repórter

Ilze Scamparini percorre a Sardenha, ilha no Mediterrâneo que pertence à Itália. Por causa do isolamento, seus habitantes desenvolveram não só uma língua própria, como também um temperamento bem diferente do dos outros italianos.

Globo, 22h28, livre


Padre Brown

Produzida pela BBC, a série protagonizada por um dublê de padre católico e detetive chega à sexta temporada. No primeiro episódio, um caso ocorrido anos antes é reaberto.

Cultura, 19h45, 14 anos


Atlantique

Prometida a um homem rico, uma jovem sofre quando seu verdadeiro amor desaparece no mar —mas ele voltará, de forma surpreendente. Vencedor do Grande Prêmio do Júri no último Festival de Cannes e representante do Senegal no próximo Oscar, o filme da diretora Mati Diop estreia no Brasil diretamente no streaming.

Netflix, 14 anos


De Bens com a Vida

Fly Vagner, que já foi bailarino do Xou da Xuxa e hoje é consultor financeiro, dá dicas em seu canal no YouTube de como aproveitar as ofertas e evitar as ciladas da Black Friday.

YouTube, sem classificação


Uma Irmã Nada Perfeita

As comédias do diretor Tyler Perry, sempre com elenco negro, raramente estreiam nas salas brasileiras, mas fazem sucesso nos Estados Unidos. Nesta, uma ex-presidiária percebe que há algo errado no namoro virtual da irmã. Com Tiffany Haddish e Whoopi Goldberg.

Telecine Premium, 22h, 16 anos


Até o Fim

Chega à plataforma o primeiro episódio desta série documental sobre a campanha do Flamengo até a vitória sobre o River Plate em Lima, no sábado passado (23), que rendeu ao time carioca seu segundo título de campeão da Libertadores.

Globoplay, classificação não informada

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.