Descrição de chapéu Multitela

Porta dos Fundos vai estrear séries exclusivas no Facebook

Confira destaques da programação deste domingo (3)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois de criar conteúdos para a TV paga e para o streaming, o Porta dos Fundos lança dois programas para o Facebook Watch. "Debate que Eu Gosto" traz Fábio Porchat conversando com atores que participam dos vídeos da trupe, com uma nova entrevista todas as quartas.

Já em "Conexão Portugal-Realengo", o ator Rafael Portugal fala de sua relação com Realengo, o bairro carioca onde nasceu e cresceu. Novos episódios todos os domingos.

Fábio Porchat no Debate que eu Gosto: Porta dos Fundos
Nova série do Porta dos Fundos para o Facebook Watch: 'Debate que eu Gosto'. Com Fábio Porchat, Antonio Tabet, Rafael Portugal, Tati Lopes e Evelyn Castro - Divulgação

Página do Porta dos Fundos no Facebook, sem classificação


Guerreira de Sangue

Uma turista americana é assaltada e espancada em Hong Kong. Ela encontra abrigo com uma mestra de artes marciais, que a treina para participar do Kumite, um lendário campeonato clandestino.

Globo, 23h18, 14 anos


Caiu no Enem

Após a realização da prova, a jornalista Priscila Rangel debate com especialistas as questões propostas. Quais foram as maiores surpresas do primeiro exame do governo de Jair Bolsonaro?

TV Brasil, 20h30, livre


Nadando com Homens

Um homem de meia-idade reencontra o gosto pela vida ao entrar para uma equipe masculina de nado sincronizado. Esta comédia britânica não é um remake da francesa "Um Banho de Vida", de temática semelhante e que está disponível na Netflix. Na verdade, ambas produções se baseiam num mesmo caso real.

Max, 21h, 12 anos


Estrela Solitária

O cineasta alemão Wim Wenders volta ao oeste dos Estados Unidos, cenário de seu premiado "Paris, Texas", neste filme exibido no festival de Cannes de 2005. O elenco inclui Sam Shepard, Jessica Lange e Tim Roth.

Jessica Lange e Sam Shepard em "Estrela Solitária" (Don't Come Knocking), de 2005
Jessica Lange e Sam Shepard em 'Estrela Solitária' (Don't Come Knocking), de 2005 - IMDb

Arte 1, 0h, 14 anos


Planeta Terra

A faixa estreia a série "Sobreviventes Selvagens", uma produção da BBC que investiga a relação entre os animais e o meio ambiente. O tema do primeiro episódio, "Sedução Animal", é um dos motores da natureza: o instinto reprodutivo dos seres vivos.

Cultura, 17h30, livre


Cine 99

O último episódio da série sobre a safra cinematográfica de 1999 fala da estreia no longa de Spike Jonze e Sofia Coppola e também do último filme de um dos maiores diretores de todos os tempos: Stanley Kubrick. Todos os quatro capítulos podem ser vistos no YouTube.

 

A&E, 18h30, 14 anos
 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.