Descrição de chapéu Multitela

Programa 'Trace Trends' mostra tendências da cultura urbana no Brasil

Confira destaques de programação desta terça-feira (26)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Trace Trends

Depois de ter estreado na quarta-feira (20), no Dia da Consciência Negra, esta nova atração semanal passa para o seu horário regular, nas noites de terça-feira. Sob o comando da influenciadora digital Magá Moura, serão apresentadas as novidades na moda, na música e no comportamento, com ênfase nos criadores negros nacionais. Os convidados da edição desta terça (26) são o funkeiro MC Zap, a dupla sertaneja Simone e Simaria e a consultora de moda Luiza Brasil.

Trace Trends
'Trace Trends' - Reprodução

Rede TV!, 23h30, 14 anos


#Provocações

É possível ser hippie e evangélica ao mesmo tempo? A cantora Baby do Brasil, ex-Novos Baianos, diz que sim, em conversa com Marcelo Tas cheia de revelações místicas e passagens muito engraçadas.

Cultura, 22h15, 10 anos


Balangay: Nas Águas Filipinas

Os brasileiros Larissa Colombo, Dioneia Vieira, Tiago Azzi e Taynara Bonetti viajam a bordo do Balangay, uma embarcação milenar, por ilhas deslumbrantes do arquipélago filipino, no leste da Ásia.

Off, 21h, livre



Feito da Terra

Apresentada pelos jornalistas Babita Sharma e Finn Aberdein, esta série documental  em oito partes mostra como a produção e o consumo de bens estão cada vez mais dependentes da conectividade global.

O primeiro episódio acompanha a jornada do café brasileiro, que segue para a torrefação na Itália e depois é vendido na China.

Site da BBC News Brasil, grátis, sem classificação


Mortel

Nesta série francesa, três estudantes fazem um acordo com uma entidade sobrenatural e adquirem estranhos poderes, que usarão para desvendar a morte do irmão de um deles.

Netflix, 18 anos



Muito Ralph: Vida e Obra de Ralph Lauren

A emissora encerra sua temporada de documentários com este retrato do estilista Ralph Lauren, dirigido por Susan Lacy (“Jane Fonda em Cinco Atos”). Parentes, amigos e celebridades dão seus depoimentos sobre um dos maiores ícones da moda americana.

HBO, 22h, 10 anos


Vovó... Zona 3: Tal Pai, Tal Filho

No terceiro longa da franquia, Trent, filho do agente Turner, testemunha um assassinato. Para protegê-lo, seu pai precisa se disfarçar de novo da avó que dá nome ao filme e obriga o rapaz a se passar por Charmaine, uma garota abrutalhada.

SBT, 23h15, 12 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.