Shawn Mendes cancela show em São Paulo para repousar as cordas vocais

Apresentação no Rio de Janeiro, no próximo dia 3, continua confirmada

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O show que Shawn Mendes faria em São Paulo neste sábado (30) está oficialmente cancelado.

Segundo a assessoria da Move Concerts, que produz o evento, o cantor recebeu ordens do médico pessoal para repouso total de suas cordas vocais.

 

Shawn Mendes se apresentou na última sexta (29), no Allianz Parque, para um público majoritariamente adolescente. O show dele no Rio de Janeiro, marcado para o próximo dia 3, na Jeunesse Arena, por enquanto continua confirmado.

Quem comprou ingresso —que custaram R$ 120 e R$ 640— para apresentação de sábado poderá fazer o reembolso integral das entradas. As informações serão divulgadas no site oficial da Livepass.

No Twitter, Shawn Mendes pediu desculpas aos fãs. "São Paulo, me desculpe por ter que dizer isso a vocês, mas hoje acordei me sentindo mal e fui ao médico. Descobri que estou com laringite e sinusite, o que causou um inchaço nas minhas cordas vocais."

"Quebra meu coração ter que fazer isso, mas meus médicos me disseram que não posso me apresentar hoje à noite —ou isso pode afetar minha voz a longo prazo", continuou. "Amo muito todos vocês e peço desculpas do fundo do meu coração, já que queria muito estar no palco hoje."

Ele encerrou a mensagem dizendo que vai tentar compensar o cancelamento na próxima que vier à América do Sul, e com um "te amo" em português.

Esta é a primeira turnê que Shawn Mendes traz ao Brasil. Ele já havia se apresentado por aqui duas vezes, nos festivais VillaMix, em Goiânia, em 2018, e no Rock in Rio, em 2017.

Depois do Brasil, o cantor canadense ainda segue para Chile e Peru.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.