Descrição de chapéu Multitela

Sucesso demoníaco nos EUA, 'Evil' chega ao streaming brasileiro

Confira destaques da programação desta segunda-feira (4)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Fenômeno de audiência desde que estreou na rede aberta CBS no final de setembro e já renovada para uma segunda temporada, esta série criada pela dupla Robert e Michelle King (autores de “The Good Wife”) passa a ser disponibilizada na plataforma da Globo, com um novo episódio toda sexta. Os protagonistas são uma psicóloga forense e um seminarista, que juntam forças para elucidar mistérios sobrenaturais como milagres, assombrações e possessões demoníacas.

Cena da série 'Evil'
Cena da série 'Evil' - Divulgação

Globoplay, 16 anos



Roda Viva

A deputada estadual Janaina Paschoal, do PSL paulista, eleita com mais de 2 milhões de votos, está no centro da roda nesta segunda (4). Cotada para vice de Bolsonaro, ela hoje faz críticas ao presidente.

Cultura, 22h, 12 anos


Segundas de Chicago

As três séries do canal ambientadas em Chicago estreiam novas safras: “Chicago Med” (quinta temporada, 21h30), “Chicago Fire” (oitava temporada, 22h25) e “Chicago P. D.” (sétima temporada, 23h15).

Universal TV, a partir de 21h30, 14 anos


Um Dia para Viver

Um assassino profissional é morto durante uma missão, mas logo ressuscitado. Agora ele tem 24 horas para terminar o trabalho. 

Globo, 22h22, 16 anos


Chuck Norris e Veículos Militares

O especial traz o astro de cinema apresentando novidades das Forças Armadas americanas, como um caminhão anfíbio e um Humvee de seis rodas.

History, 23h, 12 anos


Homens da Pátria

Por meio de filmes caseiros, um jovem descobre que seu avô integrou a Força Expedicionária Brasileira, que lutou na Itália na Segunda Guerra.

A&E, 18h50, 12 anos


Vítimas Digitais

Esta nova série dirigida por João Jardim dramatiza casos reais de pessoas que sofreram violências na internet. Na estreia, uma mulher (Débora Falabella) é chantageada pelo ex-namorado, que ameaça divulgar fotografias que ele tirou sem o consentimento dela.

GNT, 23h30, 12 anos


Outras Brasileiras

Com produção da AfroReggae Audiovisual e direção de Diego Dadalt, esta série documental retrata a dura vida das mulheres transexuais da periferia. Cada um dos cinco episódios aborda um tema diferente: corpo político, saúde, laços, violência e trabalho.

Canal Brasil, 21h, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.