Descrição de chapéu Multitela

Depois de 20 anos, sertanejos se reencontram em especial 'Amigos - A História Continua'

Confira os destaques de programação desta quarta-feira (18)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Entre 1995 e 1998, a emissora exibiu, dentro de sua programação de fim de ano, um especial reunindo as três maiores duplas sertanejas do país: Zezé Di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó e Leandro e Leonardo. Este último morreu em 1998, mas os cinco remanescentes retomaram o projeto neste ano, com uma turnê que ainda está percorrendo o Brasil. A gravação de um show realizado em São Paulo, em setembro, serve de base para este novo especial, "Amigos – A História Continua".

Globo, 22h18, livre


The Grand Tour Presents: Seamen

No filme derivado da série sobre viagens, Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May deixam os carros na garagem e embarcam em uma jornada fluvial entre Vietnã e Camboja.

Prime Video, 16 anos


Insight

O canal exibe em sequência dois episódios desta nova série documental sobre grandes nomes do design brasileiro atual. O primeiro traça um perfil de Júlia Krantz e, o segundo, de Fernando Mendes.

Arte 1, 20h30, livre


Em Foco

Andreia Sadi entrevista Roberto Campos Neto, o presidente do Banco Central. Na pauta, a queda dos juros e as perspectivas econômicas para o Brasil.

GloboNews, 20h30, livre


Os Pássaros

Em um dos filmes mais populares de Alfred Hitchcock (1899-1980) |2|, uma cidade litorânea da Califórnia sofre um ataque inexplicável de pássaros.

Telecine Premium, 22h, 14 anos


Liniker e os Caramelows

Gravado em julho passado no Sesc Pompeia, em São Paulo, o show lança “Goela Abaixo”, o segundo álbum da banda liderada pela cantora Liniker.

SescTV, 22h, livre


O Figurante

Neste especial de humor, Eri Johnson faz um figurante que atrapalha as gravações da novela “O Canavial das Maçãs”, estrelada por Angelina Muniz. Dirigido por Ivan Zettel e escrito por Cacau Hygino e Chico Amorim, o programa pode virar série em 2020.

Record, 22h30, 10 anos


Virgin River

Uma enfermeira se muda de Los Angeles para uma cidade do interior, fugindo de memórias dolorosas. Mas logo ela descobre que não vai ser fácil se adaptar ao novo estilo de vida. Série dramática exclusiva da plataforma, baseada nos livros de Robyn Carr.

Netflix, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.