Descrição de chapéu Multitela

Especial de fim de ano reúne grandes nomes do sertanejo

Confira os destaques de programação desta quarta-feira (11)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Desde 2014, a emissora acrescentou mais um título a seus tradicionais especiais natalinos: o Festeja Brasil, dedicado à música sertaneja. Mesmo assim, em anos anteriores, Pabllo Vittar e outros nomes estranhos ao gênero mais popular do país chegaram a participar. Em 2019, no entanto, o elenco escalado é de raiz: estão programadas apresentações de Felipe Araújo, Maiara e Maraísa, Marília Mendonça, Michel Teló, Yasmin Santos e Zé Neto e Cristiano.

Globo, 22h15, livre


Mostra Arte 1 de Cinema Chinês

Simultaneamente ao Festival do Rio e em parceria com o China Movie Channel e o MIS, o canal pago exibe, a partir desta quarta (11) até sábado (14), quatro filmes chineses inéditos no Brasil. A estreia é com “O Músico” , de Xierzhati Yahefu, que reconstrói a trajetória do compositor erudito Xian Xinghai. Outro longa de destaque será exibido na quinta (12): “Noiva Xiao Xiao”, de Xie Fei U Lan, sobre uma menina forçada a se casar aos 12 anos de idade.

Arte 1, 0h, 14 anos


Caçada Brutal

Pai e filho saem para caçar e acabam testemunhando um homicídio. Sem querer, os dois se envolvem em um crime que tem a participação da própria polícia. Este thriller inédito no circuito brasileiro tem Bruce Willis (“Duro de Matar”) e Hayden Christensen (da franquia “Star Wars”) nos papéis principais.

Telecine Premium, 22h, 14 anos


Festival Batuque

Gravada no Sesc Santo André em dezembro de 2018, a noite de hip-hop do festival reuniu o trio Elo da Corrente, o MC Matéria Prima, o coletivo Pau de Dá em Doido e o rapper e cantor Baco Exu do Blues.

SescTV, 22h, 12 anos


Saideira

Na estreia da segunda temporada da atração que reúne sambistas em torno de uma mesa de bar, Stepan Nercessian e Antonio Pedro recebem Monarco e Zeca Pagodinho. Os dois primeiros programas já estão disponíveis para não assinantes no Canal Brasil Play.

Canal Brasil, 19h, 14 anos


Bebês Roubados

Recém-nascida, a americana Jane Blasio foi roubada na maternidade e vendida a pais adotivos. Hoje adulta, ela comanda este novo reality documental. O programa busca desvendar casos semelhantes ao dela, ocorridos no mesmo hospital onde Jane nasceu.

Investigação Discovery, 22h10, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.