Descrição de chapéu Multitela

'Eu, a Vó e a Boi', minissérie de Falabella, recria viral sobre rivalidade entre senhoras

Confira destaques da programação desta segunda-feira (2)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em 2017, o programador Eduardo Hanzo compartilhou no Twitter a saga dos 50 anos de rivalidade entre sua avó e uma vizinha, apelidada por ela de Boi. O fio (sequência de tuítes) viralizou e chamou a atenção da novelista Glória Perez, que sugeriu a Miguel Falabella transformar aquele imbróglio em uma minissérie cômica .

O resultado já está disponível na plataforma Globoplay, com George Sauma, Arlete Salles e Vera Holtz nos papéis principais.

 

Globoplay, 14 anos


Jornal da Record

O noticiário ancorado por Adriana Araújo e Celso Freitas ganha novo horário. Com isto, a novela "Topíssima" passa para as 20h30, e a novela "O Rico e Lázaro", para as 21h30.

Multitela
Jornal da Record - Divulgação

Record, 19h45, livre


Especial Boas Festas

Discovery.com/boasfestas, sem classificação

Ao longo do mês de dezembro, o site reprisa diversos programas culinários exibidos pelos canais Discovery Home & Health e Food Network, com receitas para as festas de fim de ano e competições temáticas.


Roda Viva

Ex-presidente do Banco Central, ex-ministro da Fazenda e atual secretário da Fazenda e Planejamento de São Paulo, Henrique Meirelles comenta o quadro econômico nacional e as perspectivas para 2020. Érica Fraga, repórter especial da Folha, está na bancada do programa de debates.

Cultura, 22h, 12 anos


EBC no Ar

Exibido de segunda a sexta e comandado por Karina Cardoso e Priscila Rangel, este novo programa revela os bastidores e revê o acervo dos veículos que formam a Empresa Brasil de Comunicação, como a própria TV Brasil e as rádios MEC e Nacional.

Multitela
EBC no Ar - Divulgação

TV Brasil, 18h30, livre


Milagres do Paraíso

Jennifer Garner ("De Repente 30") interpreta uma mulher que luta para salvar a filha doente, ao mesmo tempo em que questiona a própria fé. A emissora reprisa este filme de pegada religiosa, exibido em janeiro passado, talvez contaminada pelo espírito de Natal.

Globo, 22h30, 10 anos


Criativos.BR - Moda e Identidade

A consultora de imagem Samantha Urban e o fotógrafo Lucas Assis produzem ensaios em vários pontos do Brasil, com estilistas e modelos locais. O canal passa a exibir de segunda a sexta, no mesmo horário, esta série já transmitida pela Band.

Lifetime, 23h20, 12 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.