Minissérie sobre jornalismo da BBC chega ao streaming

Confira os destaques de programação desta quinta-feira (19)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Cena da série "Press", da BBC Studios, com Ben Chaplin
Cena da série "Press", da BBC Studios, com Ben Chaplin - Reprodução
São Paulo

The Herald é um jornal sério, de tendência progressista, mas com dificuldades em se adaptar à era digital. Já The Post é um tabloide sensacionalista, mais preocupado em entreter o leitor do que em informá-lo. As sedes das duas publicações estão no mesmo quarteirão de Londres, o que acirra ainda mais a concorrência entre elas. Com seis episódios, a minissérie "Press" produzida pela BBC Studios tem Ben Chaplin ("Um Ato de Esperança") no elenco.

Globoplay, classificação não informada 


Diana Vreeland: Uma Visão Audaciosa da Moda

Ex-editora da Harper's Bazaar e um dos nomes mais influentes do mundo fashion, Diana Vreeland (1903-1989) é o tema deste documentário.

Arte1, 24h, livre


Rogue One: Uma História Star Wars

Por que o Império construiu a Estrela da Morte com uma falha grave de design? É o que responde este filme derivado de "Star Wars", que não se encaixa em nenhuma das três trilogias da franquia.

Space, 22h30, 12 anos

 

Memória Cubana

O documentário de Alice de Andrade e Iván Nápoles reconstitui, através de imagens de cinejornais produzidos localmente, como Cuba retratou alguns dos acontecimentos mais marcantes do século 20, da Guerra Fria à Revolução dos Cravos em Portugal.

CineBrasilTV, 23h, 12 anos


Ceia do Ogro

Já estão disponíveis três vídeos em que Jimmy "Ogro" McManis ensina quatro receitas natalinas: pernil no barbecue de uísque, salpicão defumado, farofa e maçãs assadas. Às 17h desta quinta (19) entra no ar o quarto e último: pudim flambado na cachaça.

Canal Nhac! GNT no YouTube, sem classificação


Abaixo o Amor

Nesta comédia romântica ambientada em 1962, a atriz Renée Zellweger faz uma escritora que lança um livro exortando as mulheres a esquecer o amor e a se concentrar em suas carreiras. Mas um jornalista, interpretado por Ewan McGregor, tenta seduzi-la, para provar que ela está errada.

Telecine Touch, 22h, livre


Planeta Startup

Esta competição entre startups vindas de diferentes partes do Brasil chega ao final, com dez equipes disputando um prêmio de R$ 500 mil. As cinco finalistas do reality também ganham cursos presenciais de MBA e de aprimoramento.

Band, 22h45, 10 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.