Descrição de chapéu Multitela

Minissérie tem protagonista com compulsão por mentir

Veja destaques na programação desta quarta (4)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Cena da série "Mytho"
Cena da série "Mytho" - Divulgação
São Paulo

Mytho

Netflix, 16 anos

Elvira (Marina Hands, de “Invasões Bárbaras” e “O Escafandro e a Borboleta”) é uma mulher estressada. Com uma rotina lotada de deveres profissionais e afazeres domésticos, ela se sente exausta e ignorada. Para atrair a atenção do marido, Marina inventa que está muito doente. A mentira acaba se transformando em uma armadilha. Recém-exibida pelo canal francês Arte, esta minissérie em seis episódios chega ao Brasil embalada por boas críticas.


Stella Models

Canal Brasil, 23h30, 18 anos

A trama desta nova série brasileira é contada em dois tempos: o passado, quando a jovem Hermínia (Larissa Maxine), vinda do interior para o Rio de Janeiro, se envolve com o submundo do crime e acaba condenada a 20 anos de prisão; e o presente, quando ela, já com o codinome de Stella (Stella Miranda), abre uma agência de prostitutas de luxo em Copacabana. Direção de Samir Abujamra. Tonico Pereira e Leandro Firmino também estão no elenco.


Canta Comigo

Record, 23h, livre 

Gugu Liberato apresentando o 'Canta Comigo' - Edu Moraes/Record TV

A final da segunda temporada do concurso de calouros também é o último programa inédito deixado por Gugu Liberato, morto em novembro.


Desengaveta

GNT, 22h30, livre

Thais Carla, influenciadora digital e bailarina plus size de Anitta, conversa com Fernanda Paes Leme sobre sua paixão por maiôs e biquínis.


Ciência de Tudo ­

Cultura, 22h45, 10 anos

Stephen Hawking (1942-2018) comanda esta série produzida pela emissora pública americana PBS, em seis episódios. No primeiro deles, a questão é: podemos viajar no tempo?


Festival Batuque: Mano Brown

SescTV, 22h, 12 anos

Gravado em 2018, o show do líder do Racionais MC’s reúne canções próprias e parcerias com outros artistas. Uma boa oportunidade para conferir se a música do rapper não tem mesmo valor, como diz o novo presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo.


MC Fioti: Um Funkeiro pelo Mundo

Facebook Watch, sem classificação

A Kondzilla, produtora especializada em funk, lança sua quarta e última série exclusiva para o Facebook. 
A nova atração conta, em oito episódios, como MC Fioti (do hit “Bum Bum Tam Tam”) saiu da favela para a fama internacional.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.