Descrição de chapéu Multitela

Seriado 'Vikings' chega a sua última temporada

Confira os destaques de programação desta quinta-feira (5)

São Paulo

O sucesso de “Game of Thrones” gerou muitos outros seriados de temática medieval. Um dos mais populares é “Vikings”, cuja sexta e última temporada será exibida pelo canal em duas partes. A primeira estreia nesta quinta (5), com um episódio duplo, e a segunda irá ao ar em meados de 2020. Depois de deposto por seu irmão Bjorn Ironside (Alexander Ludwig), o tirano Ivar, o Desossado (Alex Hogh Andersen) vai à Rússia e encontra um novo aliado.

Fox Premium 2, 23h, 16 anos


Acordar para a Vida

O diretor Richard Linklater (“Boyhood: da Infância à Juventude) mistura várias técnicas nesta hipnótica animação para adultos, indicada ao Oscar da categoria em 2001. Atores como Ethan Hawke e Julie Delpy emprestam suas vozes e aparências ao longa.

Telecine Cult, 22h, 14 anos


Warner ao Vivo na CCXP

O canal exibe entre quinta (5) e domingo (8) um boletim com 15 minutos de duração, sempre no mesmo horário, com matérias e entrevistas feitas na Comic Com Experience 2019, a feira de cultura pop que acontece em São Paulo. Apresentação de Vanessa Pulgarin.

Warner, 19h30, classificação não informada


Deserto

Um grupo de imigrantes mexicanos tenta cruzar a fronteira entre seu país e os EUA, mas vira alvo de um vigilante americano. Este bom thriller com Gael García Bernal foi dirigido por Jonás Cuarón, filho de Alfonso, e tentou uma vaga para o México no Oscar de 2016.

Space, 22h30, 16 anos


Caminhos da Reportagem

Em novo horário, o programa exibe nesta quinta (5) a matéria “Depois da Fronteira: A Vida das Crianças Imigrantes”, sobre os mais de 10 mil jovens, crianças e até gestantes que fugiram do caos na Venezuela para o estado brasileiro de Roraima.

TV Brasil, 21h, livre

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.