Descrição de chapéu Multitela

Série dos criadores de 'Casa de Papel', 'O Píer' ganha maratona na TV

Confira os destaques de programação deste sábado (21)

São Paulo

Depois que o marido morre, sua esposa descobre que ele tinha outra mulher. Eis a premissa da série " O Píer", recém-exibida pelo canal, criada por Álex Pina e Esther Martínez Lobato e estrelada por Álvaro Morte, todos consagrados pela série espanhola “La Casa de Papel” (Netflix). Os quatro primeiros episódios serão reprisados neste sábado (21), a partir de 21h40, e os quatro últimos no domingo (22), a partir de 21h30. A segunda temporada está confirmada para 2020.

Lifetime. 21h40, 18 anos


Do Que os Homens Gostam

Na comédia “Do que as Mulheres Gostam” (2000), Mel Gibson fazia um homem que conseguia ler as mentes femininas. A ideia agora se inverte neste remake, em que Taraji P. Henson (da série “Empire”) faz uma executiva farta da masculinidade tóxica.

Telecine Premium, 22h, 14 anos


A Caminho de Casa

A cadela Bella salta da janela de sua casa para perseguir um esquilo. Acaba se perdendo e enfrenta uma jornada épica para reencontrar seu lar.

HBO, 22h, livre


Cultura Livre

Elza Soares canta clássicos de seu repertório e faixas do álbum “Planeta Fome” no especial comandado por Roberta Martinelli.

Cultura, 18h, livre


Michael Bublé

Quase uma versão contemporânea de Frank Sinatra, o cantor canadense mistura, neste especial, antigos sucessos com músicas de “Love”, seu novo álbum.

Record, 22h15, livre


Rodrigo Sha & Orquestra

Gravado no Rio de Janeiro, este show traz o multi-instrumentista Rodrigo Sha se apresentando com uma orquestra regida por Flávio Mendes.

Music Box Brazil, 20h15, livre



Altas Horas

Em clima de fim de ano, Serginho Groisman recebe Reynaldo Gianecchini e os cantores Léo Santana, Claudia Leitte, Naiara Azevedo e Luciano.

Globo, 22h44, 12 anos


 

Bake Off SBT

O reality reúne nomes como Maisa Silva, Tiago Abravanel e Rachel Sheherazade em especial natalino em duas partes. A segunda vai ao ar em 28/12.

SBT, 22h15, livre


Tertúlia: Encontros de Literatura

O canal reprisa uma entrevista com o tradutor Modesto Carone, famoso por verter Kafka ao português e morto na segunda (16), aos 82 anos.

SescTV, 18h, livre

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.